- 18/02/2011
- 45
- 39
- 33
Estava lendo o outro topico relacionado á este assunto e , para falar a verdade , achei ele muito confuso , com muitas teorias e controversias loucas que nao deixam uma opinião central formada. Uma coisa que eu li lá , e que concordo plenamente(essa é minha opinião) EU sou meu DEUS , nao acredito em uma entidade ''magica'' superior á tudo e a todos que em um estalar de dedos nos criou e criou todo o universo , puts só de pensar já fico ''puto'' com essa hipotése , sou 100% evoluscionista , realmente não consigo aceitar que um ser superior cirou o homem e dps retirou uma de suas costelas para fazer a mulher...e esse mesmo 'ser' rege o mundo hoje com suas doutrinas que foram passadas através de um filho que veio de uma mãe que morreu virgem, acho essa idea um tanto quanto absurda.
Para mim é tudo historia , a biblia não passa de um livro de historia permeado na sociedade de uma forma tão singular e 'verdadeira' que foi encrava na cabeça das pessoas e dita como um bom cristão deve levar a vida , oque ou não fazer...isso não existe DEUS ESTA DENTRO DE CADA UM , as igrejas hoje possuem um conceito muito parecido com o da antiga Roma , na 'politica do pão e circo' dando aos fieis em que acreditar , uma razão para viver e isso me deixa particularmente enfurecido.Ainda não tive minha experiência com os 'magicos' porém logo vou ter e quero me ater nestes fatos , de religião e crenças , para ver se com os cubensis finalmente encontro minha verdade interior...
oque vcs pensam a esse respeito ? Deus a força superior e suprema existe ou não ?
Para mim é tudo historia , a biblia não passa de um livro de historia permeado na sociedade de uma forma tão singular e 'verdadeira' que foi encrava na cabeça das pessoas e dita como um bom cristão deve levar a vida , oque ou não fazer...isso não existe DEUS ESTA DENTRO DE CADA UM , as igrejas hoje possuem um conceito muito parecido com o da antiga Roma , na 'politica do pão e circo' dando aos fieis em que acreditar , uma razão para viver e isso me deixa particularmente enfurecido.Ainda não tive minha experiência com os 'magicos' porém logo vou ter e quero me ater nestes fatos , de religião e crenças , para ver se com os cubensis finalmente encontro minha verdade interior...
oque vcs pensam a esse respeito ? Deus a força superior e suprema existe ou não ?