Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Desistencia

Diário de cultivo problemático.
Saudações Grupo.

Sou portador cronico de trypanosoma cruzi ( doença de Chagas ) e estou iniciando meu primeiro cultivo tríplice.
Inicio o cultivo para redução de danos, por causa do protozoário, espero que o receptor de hormônios serotonina seja regulado pela psilocibina, me dando alento nestes dias, tão difíceis.

Inicio com as estirpes florida, Albino e B+AQN .

Inicio dia 13/05/2020.
hoje estou no 3 dia.
ja inoculei e coloquei na estufa com a engenhoca que fiz como segue.

Fase 1

Criei uma engenhoca para controle climático/Assepsia

Objetivos:

1 Inocular com assepsia
2 Manter a temperatura na variação de 29.5 a 30.0 graus, para desenvolver micélio 2O dias previsão.

Materiais ultimados

01 Vidro de 5 litros ( de conserva aquecedor )
9 vidros grandes para incubação
03 copos pequenos para incubação
02 reatores para lâmpadas Incandescentes Spots 110 Volts.
02 lâmpadas Spots Incandescentes 110 Vots (não se fabrica mais lampada para sanca ) lâmpada comum não funcionou, logo se inoxidáva e queimava.
01 regulador de tensão com tripot ajustável de 1000 watts
01 Temporizador com Termômetro regulável. ( não é preciso ) tem que se compensar a temperatura ajustando em comparação com um termo higrômetro com sonda.
01 Termo higrômetro com sonda
01 fonte 12 volts
01 bomba de água usada para aquário
04 rolos de papel alumínio
5 estirpes de esporos
5 litros de agua desmineralizada.
5 litros de agua potável.
1 litro de lysoform
1 litro de álcool 70%
4 agulhas comum
4 seringa 25 ML
8 pacotes de vermiculita
01 saco de 20 kilos de argila expandida
03 kilos de arroz integral
Engenhoca pronta para a climatização.

Consegui deixar estável em 29.5 a 30.0 graus, intervalos de 3 horas + ou - de variação.
Em 20 dias posto fotos do milecio se tudo correr bem, eu realmente espero que sim.
 
Última edição:
Olá! Bem vindo!

Tomara que seja positivo! Compartilha com a gente sua experiencia! Seria bacana.

Como vc está pensando na dosagem?
Vc está fazendo isso sozinho ou tem apoio profissional?

Uma vez cheguei a olhar pra minha mãe que tem dor cronica pra ela tomar quantidades de +- 1g por semana... Que isso poderia ajurar e tal mas ela nao animou testar.
 
Olá! Bem vindo!

Tomara que seja positivo! Compartilha com a gente sua experiencia! Seria bacana.

Como vc está pensando na dosagem?
Vc está fazendo isso sozinho ou tem apoio profissional?

Uma vez cheguei a olhar pra minha mãe que tem dor cronica pra ela tomar quantidades de +- 1g por semana... Que isso poderia ajurar e tal mas ela nao animou testar.
Saudações Priscillocibina fico muito feliz com sua participação, Obrigado.
Priscillocibina Espero que tenha paciência comigo, tudo que eu escrever para ti, considere como uma torta de cereja, se encontrar uma semente na torta não jogue fora a torta, jogue somente a semente fora (a parte que eu disse) e continue a comer a torta, pois não é pessoal tudo com muito amor e carinho.)
(Eu tenho certa dificuldade em me relacionar com as pessoas.)
Sobre suas perguntas

Priscillocibina
(“Tomara que seja positivo! Compartilha com a gente sua experiencia! Seria bacana.”)
Eu creio que será positivo, espero alcançar a mudança fisiológica que almejo.
Sobre compartilhar a minha experiência vc se refere ao cultivo? Métodos e formas?
Priscillocibina
("Como vc está pensando na dosagem?")
Vou iniciar com uma dose elevada, sou forte para substancias, quando vou fazer endoscopia a medica tem que dar 3x a dose recomendada ou ir no dentista o medico tem que usar anestésico cirúrgico ao invés do comum para fazer efeito.
Usei uma fez a psilocibina 3 gramas ano passado, por isso de minha experiência em iniciar este tratamento, mas não tive efeitos visuais apenas muitos bocejos, e fiquei calmo, neste mesmo dia fiz a prova do Emen eu passei que bom, mas senti certo défice de atenção.
Eu senti em comentar o processo da psilocibina nos neuro transmissores, mas o texto iria se delongar, penso no vicio emocional, penso em usar terapêutico em tempos e tempos,
Sei que em capsulas de 1G não caberia digamos 200 mg de CoGu secos? Talves uma micro dose desta seja ideal.
Vou iniciar com uma dose de 5 a 7 G dose única e após manter com 200 mg a cada 8 horas por 15 dias e ver os resultados.


Priscillocibina
(“Vc está fazendo isso sozinho ou tem apoio profissional?”)

Estou fazendo sozinho, o apoio profissional no hospital das Clinicas me decepcionou de sobre maneira, foram experiências tristes, ainda bem que Deus colocou no meu coração em não segui a recomendações medicas, após anos descobri que todo prognostico Medico que me foi passado foi baseado em falácias, que me levariam a condições terríveis, até os dias de hoje tenho descoberto como foi bom não ter seguido as recomendações medicas.

PS: ( Eu não aconselho ninguém a não seguir as recomendações medicas, as pessoas devem segui-las , no meu caso em particular apenas que se aplicou.)

Priscillocibina

(“Uma vez cheguei a olhar pra minha mãe que tem dor cronica pra ela tomar quantidades de +- 1g por semana... Que isso poderia ajurar e tal mas ela nao animou testar.)”



Priscilocibina qual dor crônica de sua Mãe tem?

É triste ver as pessoas que amamos sofrendo, neste seu relato percebo a diferença de cultura e do certo e errado, ou medo do que não se tem a evidencia, apoiada na sociedade do estar certo. envolvido como somos vistos, os Pais muitos deles são de uma geração com valores e pontos de vistas diferentes do que outra geração percebe, e como foi criado, A idiossincrasia na personalidade da pessoa e seu caráter.

Tenho uma pergunta pra ti: você já disse que ama ela e a abraçou hoje? qual foi a ultima vez?

Eu queria tanto abraçar minha Mãe se eu pudesse, não perca estas oportunidade, ela vai gostar.



PS obrigado por sua participação.
Saudações Grupo.



Obrigado #Kvasir #Priscillocibina #Kvasir e #Abzû pelo apoio.
 
Última edição:
Espero que tenha paciência comigo, tudo que eu escrever para ti, considere como um pedaço de frango que está comendo ok, quando chegar no osso, não jogue fora o frango, simplesmente não ligue para o osso, somente vire o pedaço e continue comendo o frango.
E como uma torta de cereja, se encontrar uma semente na torta não jogue fora a torta, jogue somente a semente fora (a parte que eu disse) e continue a comer a torta, pois não é pessoal tudo com muito amor e carinho.)

Prefiro o exemplo da torta pq sou vegetariana 😂
Mas entendi seu ponto 🙂


Sobre compartilhar a minha experiência vc se refere ao cultivo? Métodos e formas?

Tudo o que vc quiser hehe. Principalmente sobre como serão os resultados pra vc, no que vc sentiu que ajudou, no que não...

Vou iniciar com uma dose de 5 a 7 G dose única e após manter com 200 mg a cada 8 horas por 15 dias e ver os resultados.

Bacana! É mt importante preparar bem set e setting.
Não sei se vc já faz psicoterapia, mas acho que é uma boa. O processo terapeutico + os cogus como catalizadores é uma combinaçao poderosissima.

Claro que um processo de autoconhecimento sem apoio profissional pode funcionar bem, mas acho que é incomparavelmente mais eficaz com apoio psicológico.

Priscilocibina qual dor crônica de sua Mãe tem?
Fibromialgia e espongiloartrose. Efeitos colaterais do tratamento pra cancer de mama feito mts anos atrás.
Ela é até bem aberta, mas tem medo de usar.... Normal.

Tenho uma pergunta pra ti: você já disse que ama ela e a abraçou hoje? qual foi a ultima vez?
Moramos em cidades diferentes, mas faço questao de sempre dizer "eu te amo" quando converso com meus pais. E isso começou depois de eu começar a usar cogus com mais frequencia.
Eu já os amava muito antes, mas nao me expressava muito com palavras.
Nas trips percebi o quanto isso é importante e a partir de entao nao tem uma vez que falo com eles sem dizer que os amo.

Usei uma fez a psilocibina 3 gramas ano passado, por isso de minha experiência em iniciar este tratamento, mas não tive efeitos visuais apenas muitos bocejos, e fiquei calmo, neste mesmo dia fiz a prova do Emen eu passei que bom, mas senti certo défice de atenção.

Eita! Kkkk que dia vc escolheu hein? Ainda bem que passou. O cogu deixa a atençao mais difusa sim, fica dificil concentrar.
 
Saudações

hoje dia 21/05/2019 descobri que terei que adiar o inicio do meu tratamento, estou muito triste com isso, estava realmente animado em dar um alento na condição.

hoje troquei de lugar a estufa, para usar como terrário o local, dei uma olhadela para minha decepção,

Hoje é o nono 9 dia de incubação e o resultado:

Estirpe florida todos os potes, não houve colonização foto 02 apenas um pin em um dos copos. foto 01
Estirpe Albino tive colonização foto 03 isomórfico pretendo usar este como base foto 04 e uma contaminação foto 05
Estirpe B+AQN todos os potes, não houve colonização em nenhum Foto 06.
Temperatura esta errada? foto 07 aferindo com 04 sensores, 03 digitais e um de mercúrio.
Foto 08 nova estufa.

Colonizou somente o Albino, não vou conseguir iniciar o tratamento, com tão poucos potes, estou triste, tenho que mudar a estratégia, alguma sugestão?

Não sei, será que os esporos que comprei, realmente são de qualidade? fiquei na duvida.

O que deu de errado?


Penso nas seguintes medidas :

01 trocar o substrato de arroz para milho, estou com dificuldade não acho centeio.
02 criar uma câmara laminar, abrir um dos bolos de Albino sobreviventes, que parece isomórfico, promissor, separar e inocular no substrato de milho.
03 após colonizar o milho, usar como base para inoculação de novos potes.
04 após ter o suficiente, iniciar o cultivo sustentável com milho.

Vou ter que voltar ao inicio, poxa fiquei chateado.

segue as fotos.

foto numero 03 Este pedaço isomórfico é bom para usar como base? para colonizar os outros?
 
Última edição:
Back
Top