Desistencia

Priscillocibina

Hifa
Membro Ativo
Olá! Bem vindo!

Tomara que seja positivo! Compartilha com a gente sua experiencia! Seria bacana.

Como vc está pensando na dosagem?
Vc está fazendo isso sozinho ou tem apoio profissional?

Uma vez cheguei a olhar pra minha mãe que tem dor cronica pra ela tomar quantidades de +- 1g por semana... Que isso poderia ajurar e tal mas ela nao animou testar.

Priscillocibina

Hifa
Membro Ativo
Espero que tenha paciência comigo, tudo que eu escrever para ti, considere como um pedaço de frango que está comendo ok, quando chegar no osso, não jogue fora o frango, simplesmente não ligue para o osso, somente vire o pedaço e continue comendo o frango.
E como uma torta de cereja, se encontrar uma semente na torta não jogue fora a torta, jogue somente a semente fora (a parte que eu disse) e continue a comer a torta, pois não é pessoal tudo com muito amor e carinho.)
Prefiro o exemplo da torta pq sou vegetariana 😂
Mas entendi seu ponto 🙂

Sobre compartilhar a minha experiência vc se refere ao cultivo? Métodos e formas?
Tudo o que vc quiser hehe. Principalmente sobre como serão os resultados pra vc, no que vc sentiu que ajudou, no que não...

Vou iniciar com uma dose de 5 a 7 G dose única e após manter com 200 mg a cada 8 horas por 15 dias e ver os resultados.
Bacana! É mt importante preparar bem set e setting.
Não sei se vc já faz psicoterapia, mas acho que é uma boa. O processo terapeutico + os cogus como catalizadores é uma combinaçao poderosissima.

Claro que um processo de autoconhecimento sem apoio profissional pode funcionar bem, mas acho que é incomparavelmente mais eficaz com apoio psicológico.

Priscilocibina qual dor crônica de sua Mãe tem?
Fibromialgia e espongiloartrose. Efeitos colaterais do tratamento pra cancer de mama feito mts anos atrás.
Ela é até bem aberta, mas tem medo de usar.... Normal.

Tenho uma pergunta pra ti: você já disse que ama ela e a abraçou hoje? qual foi a ultima vez?
Moramos em cidades diferentes, mas faço questao de sempre dizer "eu te amo" quando converso com meus pais. E isso começou depois de eu começar a usar cogus com mais frequencia.
Eu já os amava muito antes, mas nao me expressava muito com palavras.
Nas trips percebi o quanto isso é importante e a partir de entao nao tem uma vez que falo com eles sem dizer que os amo.

Usei uma fez a psilocibina 3 gramas ano passado, por isso de minha experiência em iniciar este tratamento, mas não tive efeitos visuais apenas muitos bocejos, e fiquei calmo, neste mesmo dia fiz a prova do Emen eu passei que bom, mas senti certo défice de atenção.
Eita! Kkkk que dia vc escolheu hein? Ainda bem que passou. O cogu deixa a atençao mais difusa sim, fica dificil concentrar.

Superior