Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Desenhos

É meu irmão! Tu tá bom nisso de verdade ein !!! Mais um desenho fantastico, cada vez melhor, fiquei viajando ! Parabéns!!!
 
Algum maluco beleza fez essa mistura e colocou na internet.

E como tem a ver com o livro, assim ficou La Loba grafite :p

Laloba2.jpg
 
Última edição:
Caro @Abzû além deste desenho gostei também do seu avatar, os felinos representam muitas virtudes pra mim!

Good vibes brou!!!
 
Aquela sensação do que o desenho fazia quando era criança.
pequeno Príncipe.jpg
Dá pra sentir de novo!
 
Mais um treino na aquarela.

Folha de plátano.jpg
 
@Texugo Hahaha, valeu irmão, eu to imitando uns gringos que ensinam no youtube. A aquarela é muito loca. Espero um dia ficar bom nisso. É um bom hobby.
 
pink sky.JPG
Puxa uma cadeira ai!
O céu tá tão da hora hoje,
Daqui a pouco anoitece,
A fogueira já vai queimar na beira do lago.
A chaleira vai esquentar nosso chá.



Maria Raczynska original artwork
 
Última edição:
Minha maneira de expressar o que sinto após a leitura do livro indicado pela querida @Priscillocibina

Assim como o filhote, vou seguindo o rastro da mãe natureza, que em tudo deixa suas marcas e símbolos a serem compreendidos a cada momento.

Sei que ainda haverão muitos tropeços na minha caminhada. Mas é muito bom saber que existe uma certa ordem em tudo. Como dizem alguns pensadores, o universo não é caos, é cosmos.


Vida selvagem.jpg

Arte original da internet
Livro que inspirou este treino: Mulheres que correm com os lobos
 
Desenho inspirado em uma palestra budista, o mestre comparava a vida como um pássaro no galho.

Ele está ali, mas em algum momento, mais cedo ou mais tarde, acabará tendo que abandonar o local.

Impermanência.

O Bardo da vida.

20191113_175535.jpg
 
20191121_163530.jpg
Chagdud Tulku Rinpoche
 
Tentando registrar um passeio topzera no pincel

20191224_175042.jpg
 
Legal os teus desenhos. Deve ter demorado anos a aprender a desenhar assim ! Tambem deixo aqui os meus IMG_20191227_123832.jpgIMG_20191227_123526.jpgIMG_20191227_120044.jpgIMG_20191227_120333.jpgIMG_20191227_120243.jpgIMG_20191227_120518.jpgIMG_20191227_120709.jpgIMG_20191227_123747.jpg
 
@Leonor Que massa!
Obrigado, o desenho entrou na lista de atividades tem uns 2 anos, tem me ajudado, pratico como arteterapia.

Achei tuas artes repletas de detalhes.

Dá pra viajar nas figuras. A sensação que me passou foi de que a caneta estava em conexão direta com o subconsciente. Não sei se tu viu o filme alice no país das maravilhas (o primeiro), no final do filme, enquanto rolam as letrinhas, eles colocaram uma arte muito similar ao que tu fez.
 
@Leonor Que massa!
Obrigado, o desenho entrou na lista de atividades tem uns 2 anos, tem me ajudado, pratico como arteterapia.

Achei tuas artes repletas de detalhes.

Dá pra viajar nas figuras. A sensação que me passou foi de que a caneta estava em conexão direta com o subconsciente. Não sei se tu viu o filme alice no país das maravilhas (o primeiro), no final do filme, enquanto rolam as letrinhas, eles colocaram uma arte muito similar ao que tu fez.
E mesmo! Da para acalmar e descobrir bastante sobre si mesmo como uma meditacao, e pintura ainda mais, da pa ficar horas seguidas .. Nunca vi eheh mas agora vou ver !!
 
Back
Top