Da cor de sempre.
A sua muda de cor?
No começo, eu tava tomando chá direto porque a colheita tava farta, teve umas vezes, duas ou três, que urinei azulado, o chá foi de pancyan, mas eu acho que foi porque eu coloquei muita água, entorno de 500 a 750 ml só pra mim, é muito chá pra beber, toda hora urinando, e não tomei de uma vez.
Depois disso resolvi fazer em menos água no máximo 200 ml e beber água durante a trip. Depois que comecei a utilizar menos água no chá e ir bebendo água durante a trip, a urina sai normal, mas confesso que estou com um incômodo, ao que tudo indica, na bexiga e no fígado. Acho que fiz com cogumelos contaminados o chá.
Comi uns durante a caça, fui colhendo e pensando: depois eu separo os que eu acho que estão contamidados. Viajei. Quando eu cheguei em casa, mifu, não dava pra saber o que tava e o que não tava contaminado.
Podem bater.
tu acreditas que tinha uns doidos aqui no forum num passado longinquo que CHEIRAVAM po de cogumelos??
Putz... aja nareba pra tanto pó. E na veia, tinha alguém que mandava pros canos? ha!!
Problema nenhum, se você não se importar em ficar assim:
Depois de muitos anos de procura achei meu tio véios, que bom saber que ele está bem e feliz.