Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

de quanto em quanto tempo é bom tomar???

Caras já procurei e não achei isso que falei aí , mas me parece que é lológico galera. Num tô dizendo que ocorre alguma disfunção, mas sobrecarrega os coitadinhos, a urina fica que cor nas primeiras mijadas galera? então... cogus todo santo dia, cara eu passo mal, assumo, não agüento não. Mas vou continuar a procurar, tomara que não encontre nada!

30 miligramas de psilocibina nem fazem cocecas no figado/rins.
o que pode ser pesado eh a materia organica deles.
 
Faz isso não, todo dia detona o organismo, tenha pena do seu fígado e rins. E quando fores ingerir beba muita, mas muita agua mesmo depois, para dar uma amenizada...

disse merda ao escrever "detona o organismo", digo então, sobrecarrega, mas aí uma h20 resolve a parada.
 
eu tomei sementes de lsa em um dia no outro ou comi uns cogus e os cogus bateram bem mais fraco eu acho que a tolerancia vai de enteogeneo tambem, posso estar flando merda mas aconteceu.


Vc não esta falando merda, vc esta certo!

O uso de qualquer outra substância pode diminuir o rendimento da experiência com os cogus sim,se for de enteogeno para enteogeno a chançe da tolerância é ainda mas alta.


Pelos relatos há muito se sabe que LSD e psilocibina exibem tolerância cruzada. E LSA é um composto semelhante ao LSD, embora muito menos potente e com alguns efeitos diferentes. Então não é de espantar que também tenha tolerância cruzada com psilocibina.

Mas "enteógenos" é uma definição vaga demais. Melhor examinar caso a caso.




a urina fica que cor nas primeiras mijadas galera?


Da cor de sempre.

A sua muda de cor?
 
30 miligramas de psilocibina nem fazem cocecas no figado/rins.
o que pode ser pesado eh a materia organica deles.

Então, Mortandello, sei que a psilocibina passa longe de nossos miúdos, ela vai direto pro cérebro, procede? então é isso aí mesmo, é a matéria orgânica que ocasiona a sobrecarga.
 
tu acreditas que tinha uns doidos aqui no forum num passado longinquo que CHEIRAVAM po de cogumelos??
 
Eu vi esse topico,bateu a duvida no doidim aì ele inventou de dar essa cafungada nos fungos

No outro dia ele postou pra galera que nao sentiu nenhum efeito.
 
Como é que você absorve o que tem de psicoativo pelo pó do cogu na napa?

Ainda se fosse um procedimento prazeroso mas não é nenhum pouco.

COISA DE NOINHA!
 
Na minha opinião o maior problema em ingerir cogumelos com muita frequencia é de afetar o estado mental, em outras palavras te deixar "maluco", pensamentos esquizofrenicos, porem dai vai de pessoa para pessoa, tem que ter cabeça.

Um abraço!
 
Da cor de sempre.

A sua muda de cor?

No começo, eu tava tomando chá direto porque a colheita tava farta, teve umas vezes, duas ou três, que urinei azulado, o chá foi de pancyan, mas eu acho que foi porque eu coloquei muita água, entorno de 500 a 750 ml só pra mim, é muito chá pra beber, toda hora urinando, e não tomei de uma vez.
Depois disso resolvi fazer em menos água no máximo 200 ml e beber água durante a trip. Depois que comecei a utilizar menos água no chá e ir bebendo água durante a trip, a urina sai normal, mas confesso que estou com um incômodo, ao que tudo indica, na bexiga e no fígado. Acho que fiz com cogumelos contaminados o chá.
Comi uns durante a caça, fui colhendo e pensando: depois eu separo os que eu acho que estão contamidados. Viajei. Quando eu cheguei em casa, mifu, não dava pra saber o que tava e o que não tava contaminado.

Podem bater.

tu acreditas que tinha uns doidos aqui no forum num passado longinquo que CHEIRAVAM po de cogumelos??

Putz... aja nareba pra tanto pó. E na veia, tinha alguém que mandava pros canos? ha!!

Problema nenhum, se você não se importar em ficar assim:

Depois de muitos anos de procura achei meu tio véios, que bom saber que ele está bem e feliz.
 
Última edição por um moderador:
mas confesso que estou com um incômodo, ao que tudo indica, na bexiga e no fígado. Acho que fiz com cogumelos contaminados o chá.


Contaminados com o quê?
 
Se tomar cogu todo dia vai acontecer igual com o Ray Charles.

Virou Blu-ray! :eek:
 
Contaminados com o quê?

Saca os panscyans? eles quando ficam, digamos, mais velhos, o "talo" ;), fica escuro, duro e seco e o chapéu apresenta estriamento; o chapéu de alguns estavam com umas manchas esverdeadas, como se estivessem feridos ou arranhados, eu peguei alguns no começo da caçada mas fui dispensando, posteriormente, os que possuíam essa característica, então eu viajei achando que é alguma contaminação. Será que estas manchas no chapéu dos panscyans são contaminações?
 
oxidacao de psilocinas.

horra, menos mau. check-up em vista...

Você sabe que tipo de contaminação pode-se encontrar nos pans selvagens? procurei na net e não obtive nenhum resultado.
 
Não sei, mas é melhor mesmo você ir no médico.

Pode ser uma infecção qualquer. Na verdade, pode nem ter a ver com cogumelos, selvagens ou não.
 
Não sei, mas é melhor mesmo você ir no médico.

Pode ser uma infecção qualquer. Na verdade, pode nem ter a ver com cogumelos, selvagens ou não.

Pois é, vou fazer isso sim, tava apreensivo pensando naqueles cog´s "contaminados", nem usando mais pans eu tava, só PC.
E também mudar minha alimetação, acho que isso que tá pesando mais. De qualquer forma valeu!
 
Não sei, mas é melhor mesmo você ir no médico.

Pode ser uma infecção qualquer. Na verdade, pode nem ter a ver com cogumelos, selvagens ou não.

Acho difícil que certas substâncias que azulam quando oxidam presentes no cogumelo não serem metabolizadas e ainda sim serem em quantidade suficiente para tingir a urina de azul.

Porém achei isso:

Urina Roxa:

Normalmente causado por infecção urinária. Em geral por bactérias que alcalinizam a urina. É um achado raro. Ocorre mais em pacientes com cateter vesical.

Urina Azul:

Normalmente a urina azulada é causada por medicamentos e ingestão de corantes como azul de metileno. Drogas descritas como causas de urina azul incluem, Triantereno, amtriptilina, indometacina e Viagra.

Existe uma doença genética metabólica, chamada de síndrome da fralda azul, que é causa urina azulada em recém-nascidos.

Fonte: http://www.mdsaude.com/2008/10/urina-colorida.html#ixzz18PmRQX6L
 
Valeu de mais a preocupação
Que isso Lysergic D!!!, cara você fez mais por mim em um único post, do que todos os meus amigos em décadas, cara isso não tem preço. Que o Deus no qual confio esteja sempre te protegendo e te fazendo prosperar, não que você precise do meu Deus, mas essa é a forma que tenho de expressar minha gratidão.

Pessoal não quero mais alarmar ninguém com o meu problema, desde moleque apresento mudança de coloração repentina na minha urina, acho que chegou a hora de dar um basta nisso. Os cog´s me apresentaram esse problema e com ajuda inestimável de vocês vou investigar meu corpo. Que viagem maior eu podeira querer nessas férais

Valeu a todos que se preocuparam.

Que Deus abençoe a todo abundantemente, amém!
 
vou tirar uma foto da unha do meu dedao do pe pra ver se alguem me ajuda tb.
em breve.
 
Back
Top