Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

de quanto em quanto tempo é bom tomar???

bobpr35t0

Primórdia
Cadastrado
10/07/2010
1
37
37
tipo eu habito um local onde tem muitos cogus e não sei de quanto em quanto tempo é bom tomar...
será q tem algum problema se eu tomar todo dia??
 
Já teve experiências com cogumelos? É esse tipo de psicoativo mesmo que você procura?

Tomar todos os dias vai fazer os efeitos desaparecerem pouco a pouco. A tolerância sobe rapidamente.

Por outro lado essa insistência em tomar repetidamente pode causar alguns danos nada insignificantes no seu equilíbrio mental.

Tem muita informação pelo fórum e pela biblioteca. Pesquise e leia com paciência que você verá que boa parte das suas perguntas já foram discutidas.
 
Vai muito de cada um, mas acho que 1 vez no mês já é demais, demora um pouco pra processar a informação e modificações na sua percepção.

Doses semanais pode levar a um estado mental bem deteriorado.
 
Quando vc comer cogumelo pela 1° vez, vc vai ver que é desnecessário comê-los todo dia.NO outro dia vc vai notar que sua cabeça ainda vai estar se recompondo ao estado normal...vc não vai nem pensar em comê-los nessa hora.

Se quiser uma experiência duradora e bem aplicada,da um intervalo de no mínimo 15 dias.

Bem aplicada em termos,tem pessoas que so sentem a necessidade de usa-los a cada 6 meses ou ate mesmo uma vez por ano.
 
Po esse loucão e
maior exemplo pode crer kkkkkkkkk.

Paz.
 
impossivel uma experiencia um dia apos o outro , ate porque nao bate...
em minhas primeiras experiencias cheguei a tomar tres vezes no mes.
agora preciso de no minimo um mes pra encarar uma trip novamente,
com um mes começo a ficar com vontade...
mas essa vontade esta vindo com intervalos cada vez maiores...
 
Bate sim tomando dias seguidos. Eu tomei junto com outra pessoa três dias seguidos, foram mais de 100 cogus pra nós dois, a cada dia a potência diminuia mas batia. Mas fiz por aventura e pelo romantismo de fazer isso, e foi beeem legal O PRIMEIRO DIA, hehehe. Os outros dois foram no mínimo interessantes, eu me diverti nas três vezes, mas não vale a pena pq realmente tava um clima muito bom, mas na terceira vez já tava bem pesado o corpo aguentar.

Toma uma vez só, e dá um tempo, vale muito mais a pena, e faz bem pra saúde.

E quanto a ficar igual aquele cara da foto eu acho um absurdo! Eu nem tenho barba :p
uahuahua

Abraço
 
Última edição por um moderador:
power o seu relato somente reforca a teoria da resistencia crescente.
 
O que adianta vir um cidadão e perguntar:
Posso tomar todo dia?
E os membros com experiência falarem: Poder pode, mas vai acarretar nisso, nisso, nisso e nisso...
Mas ninguém ouve... O que adianta?
 
eu acho o seguinte: Toma ai e depois me conta, se puder!
 
eu tomei sementes de lsa em um dia no outro ou comi uns cogus e os cogus bateram bem mais fraco eu acho que a tolerancia vai de enteogeneo tambem, posso estar flando merda mas aconteceu.
 
eu tomei sementes de lsa em um dia no outro ou comi uns cogus e os cogus bateram bem mais fraco eu acho que a tolerancia vai de enteogeneo tambem, posso estar flando merda mas aconteceu.

Vc não esta falando merda, vc esta certo!

O uso de qualquer outra substância pode diminuir o rendimento da experiência com os cogus sim,se for de enteogeno para enteogeno a chançe da tolerância é ainda mas alta.
 
tipo eu habito um local onde tem muitos cogus e não sei de quanto em quanto tempo é bom tomar...
será q tem algum problema se eu tomar todo dia??

Faz isso não, todo dia detona o organismo, tenha pena do seu fígado e rins. E quando fores ingerir beba muita, mas muita agua mesmo depois, para dar uma amenizada...
 
Faz isso não, todo dia detona o organismo, tenha pena do seu fígado e rins. E quando fores ingerir beba muita, mas muita agua mesmo depois, para dar uma amenizada...

por favor cite aonde diz que os cogumelos fazem mal aos rins e figado.
fiquei curioso agora, cavernose.
 
por favor cite aonde diz que os cogumelos fazem mal aos rins e figado.
fiquei curioso agora, cavernose.

Eu ia fazer esse mesma pergunta homem de gelo

Onde vc viu isso cavernoso? fiquei curioso tambem.
 
Faz isso não, todo dia detona o organismo, tenha pena do seu fígado e rins. E quando fores ingerir beba muita, mas muita agua mesmo depois, para dar uma amenizada...

Que faz mal eu não sei mas que são eles os responsáveis por metabolizar as substâncias do cogu são sim.

Acho que "exige" um pouco mais não?
 
Que faz mal eu não sei mas que são eles os responsáveis por metabolizar as substâncias do cogu são sim.

Acho que "exige" um pouco mais não?

Caras já procurei e não achei isso que falei aí , mas me parece que é lológico galera. Num tô dizendo que ocorre alguma disfunção, mas sobrecarrega os coitadinhos, a urina fica que cor nas primeiras mijadas galera? então... cogus todo santo dia, cara eu passo mal, assumo, não agüento não. Mas vou continuar a procurar, tomara que não encontre nada!
 
Back
Top