meu amigo..
Tenho alguns problemas semelhantes em minha casa, tambem moro com meus pais, sempre me falam frases como "Pra que isso ??" ou "isso é falta de deus no coração", me criticam pelo fato de eu seguir uma doutrina(hindu) que nao seja a catolica, meu pai nem tanto, ele me compreende um pouco mais, ele tem a mente mais aberta a sugestões, mas minha mae é catolica fanatica, aluna da televisao brasileira, do tipo que comeca a chorar enquanto reza uma ave maria, mas o jogo é o seguinte.
eu nao tenho maiores problemas por que conquistei a confianca deles, eles tem total certeza que vou dar um bom rumo a minha vida e que sou digno de confianca, eles sabem o que eu uso e com quem eu uso, e que uso com responsabilidade, nada mais justo, somos uma familia !
e se ouver segredos, qual seria o objetivo da familia ??
revise bem a sua vida, veja se esta dando este ar de confianca para eles..
voce tambem tem que intender que tudo o que eles fizeram foi no pensamento deles para o seu bem, e tudo aconteceu, foi por falta de informação, eles nao tiveram uma fonte inigualavel de informacao como a internet assim como voce tem.
e outra, se voce esconde algo de alguem, é por que voce mesmo nao acha isso certo.
caso contrario nao teria motivo para esconder, e se seus pais nao admitem esse tipo de coisa,
ou voce tenta mostrar a verdade a eles para que mudem de opiniao ou simplesmente nao o faça, se voce mora na casa deles, voce deve respeito a eles.
se voce se sentiu ofendido de alguma maneira, me desculpe, mas é o que eu penso.
Abraços, muita PAZ e muita LUZ para todos !
Amigo Aeon acho que sua mensagem está embebida em moralidades, pontos-de-vista muito restritivos e que dizem respeito a só uma pessoa.
:seta:"eu nao tenho maiores problemas por que conquistei a confianca deles" isso é contigo e cada caso é um...não adianta falar 'faça como eu' porque não adianta, as pessoas são diferentes
:seta:"eles tem total certeza que vou dar um bom rumo a minha vida" outra coisa que é deles, o que acham que é bom rumo na vida? os meus em momento nenhum aceitariam o fato de eu tomar contato com qualquer enteógeno...
:seta:"e que sou digno de confianca" vide quote nº1
:seta:"eles sabem o que eu uso" se sua mãe é católica fervorosa ela deveria estar em depressão e pensando em te internar (acredite tenho uma)
:seta:"e com quem eu uso" bom meus pais já viram as pessoas que andam comigo e elas não são 'bonitinhas', logo concluem que são um bando de loucos com aquelas barbas e olhos baixos
:seta:"e que uso com responsabilidade, nada mais justo, somos uma familia !" ah é, onde está escrito que o conceito de família é esse? talvez segundo os seus princípios isso seja, mas segundo os do Mark talvez não o seja
:seta:"e se ouver segredos, qual seria o objetivo da familia ??" dou todos os meus membros em um jarro com um laço amarelo em cima para aquele homem que não tem segredos
:seta:"revise bem a sua vida" música da Márcia Goldschimidt, please
:seta:"veja se esta dando este ar de confianca para eles.." quer dizer representando bem né?!
:seta:"voce tambem tem que intender que tudo o que eles fizeram foi no pensamento deles para o seu bem" ai, lá vem o 'bem' de novo... o que é o bem? jogar fora um monte de arroz estragado que promete dar loucura ('bem' para os pais) ou manter o trabalho de muitos dias, dedicação, estudo, dedicação de novo, a fim de conhecer limites e até mesmo além deles, de maneira enteógena('bem' para Mark) ?
:seta:" e tudo aconteceu, foi por falta de informação, eles nao tiveram uma fonte inigualavel de informacao como a internet assim como voce tem." opa agora eu concordo, a diferença entre eles é de
condição
:seta:"e outra, se voce esconde algo de alguem, é por que voce mesmo nao acha isso certo." ah é então me masturbar é uma coisa errada? confesse você não faz isso na rua e não ouse dizer que é errado... e mesmo para os cogumelos, pergunte se algum membro sai anunciando que o cultivo tem
pins pela vizinhança...
:seta:"caso contrario nao teria motivo para esconder, e se seus pais nao admitem esse tipo de coisa," se eles nao admitissem na sua casa voce nao os cultivaria?
:seta:"ou voce tenta mostrar a verdade a eles para que mudem de opiniao ou simplesmente nao o faça, se voce mora na casa deles, voce deve respeito a eles." ah é vai mostrar a verdade pra uma mãe neurótica? amigo voce nao sabe o que é uma mulher achando que o satanas vai pegar o filho dela... respeito talvez até possa existir, mas os pais dele foram MUITO INTRANSIGENTES, faltaram com respeito para com a vida e não só com o próprio filho, o que é muito mais grave...
REPENSE, moralidade faz muito mal, e você ainda deixa o menino que está começando um cultivo para baixo:neg:
Minha mensagem para Mark:
Siga em diante, acelere e faça cultivos... você pode tentar alguma coisa num jardim, por exemplo... sei lá mas não desanima! Até logo, e LUZ onde se acha que há LUZ...