Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático DaNcInG TiGeRs, tipo bixo...

Diário de cultivo problemático.
Usei os procedimentos padrões, mas como não estava num momento adequado, confesso que fiquei meio afobado e cometi alguns erros.

Não tive tanto cuidado com assepsia, mas gastei muito tempo, força de vontade e carinho para fazer este "teste".

É possivel que dê certo, mesmo eu tendo feito dum jeito assim meio tipo bixo???

Torçam por minhas crias.

Paz.
 
Que barra hein Mark :(

Mas fico contente que você nao desistiu e na minha opinião fez bem em não querer esconder nada, ainda mais de seus pais.

Continue na luta e nos estudos :pos:
 
é camarada...acho que a solução para essa invasão e falta de respeito,é vc conversar com eles,explicar o uso para fins de expandir a consciencia,que não cria dependencia,fale da maria sabino,dos indios mexicanos de terence mackenna etc...já que eles fizeram isso,não adianta ficar brincando de faz de conta,,,,abra na real!! fala que está afim de ter uma experiencia psicodelica...não sei como que é a cabeça deles e tambem o que vc já aprontou com outras drogas,,,mas agora é encarar de frente!! PAZ
 
Que lixo cara!

Ja pensou na possibilidade de um cultivo out?
Ou de ir a caça?
Cultivo out essa epoca do ano acho meio brabo, mas tentar não custa nada!

Boa sorte ai!
 
é camarada...acho que a solução para essa invasão e falta de respeito,é vc conversar com eles,explicar o uso para fins de expandir a consciencia,que não cria dependencia,fale da maria sabino,dos indios mexicanos de terence mackenna etc...já que eles fizeram isso,não adianta ficar brincando de faz de conta,,,,abra na real!! fala que está afim de ter uma experiencia psicodelica...não sei como que é a cabeça deles e tambem o que vc já aprontou com outras drogas,,,mas agora é encarar de frente!! PAZ

ée.. quem dera fosse assim tão facil. impossivel brother...

eu não conseguia terminar uma frase, dae preferi ficar quieto e espera eles cansar de falar, depois saih e fui fumar um bem d boa..
 
Última edição por um moderador:
ée.. quem dera fosse assim tão facil. impossivel brother...

eu não conseguia terminar uma frase, dae preferi ficar quieto e espera eles cansar de falar, depois saih e fui fumar um bem d boa..

Deve ser uma situação bem chata... no mundo de hoje são poucos os que conseguem ouvir e tentar compreender...

Sua única saida é informa-los, mesmo que o preço seje alto, nada se resolve sem compreenção...
 
Puxa cara, nem sei o que diser pra te ajudar. Só sei que fiquei triste com a sua situação. O jeito agora é fazer mais escondido, bemmmm escondido, limpar o histórico do computador e ser um bom ator
 
Puxa cara, nem sei o que diser pra te ajudar. Só sei que fiquei triste com a sua situação. O jeito agora é fazer mais escondido, bemmmm escondido, limpar o histórico do computador e ser um bom ator

pois é cara... era isso que eu DEVIA ter feito, mas é o preço que se paga por tentar ser sincero com os pais, mas não adianta eles nunca vão entender esse tipo de coisa, agora queimei meus cartucho e não tem mais como fazer em casa, estou pensando em alguem de confiança e responsavel para assumir isso, mas meus conhecido mais proximos são tudo muito locão, já vi que não dá.

minha namorada se dispos a fazer na casa dela, mas acho meio falta de respeito com os pais dela, mesmo eles sendo mais liberais que inclusive sabem que eu fumo ganja, enfim, ainda vou encontrar uma solução.
 
Cara acho que se minha mãe descobrisse ia acontecer o mesmo comigo a minha sorte é que ela num tem conhecimento nenhum em informatica e nem sabe abrir o navegador.....rs

Mas senti o que vc sentiu pois isso com certeza poderia acontecer comigo.....t desejo muita paz luz e compreensão....mesmo dessa forma rude e ignorante seus pais só visão o seu bem!!!!

Não espere ser compreendido.....aprenda a compreender....os cogus ja estão te ensinando mesmo antes de vc ingeri-los!!!


Paz e luz!!!!
 
Mas senti o que vc sentiu pois isso com certeza poderia acontecer comigo.....t desejo muita paz luz e compreensão....mesmo dessa forma rude e ignorante seus pais só visão o seu bem!!!!

Não espere ser compreendido.....aprenda a compreender....os cogus ja estão te ensinando mesmo antes de vc ingeri-los!!!


Paz e luz!!!!

Pô cara, falou bonito. Nem tinha visto a coisa por esse lado :pos::pos::pos:
 
Cara acho que se minha mãe descobrisse ia acontecer o mesmo comigo a minha sorte é que ela num tem conhecimento nenhum em informatica e nem sabe abrir o navegador.....rs

Mas senti o que vc sentiu pois isso com certeza poderia acontecer comigo.....t desejo muita paz luz e compreensão....mesmo dessa forma rude e ignorante seus pais só visão o seu bem!!!!

Não espere ser compreendido.....aprenda a compreender....os cogus ja estão te ensinando mesmo antes de vc ingeri-los!!!


Paz e luz!!!!

é mesmo. mas estou muito ansioso, me sinto um tanto preso, precisando transcender.

Neste fim de semana usei acido, mas não consegui nem curtir a trip, não me passa nada de novo, nenhum ensinamento, novas conexões, etc...

Saí hoj pra caçar algum cogu, mas o clima aqui não ta bom, achei algumas especies estranhas, mas nada de cubensis... :(:neg::(
 
Sei exatamente como se sente faz muito tempo tbm que estou no aguardo do P.C, sinto essa mesma necessidade que vc, tbm estou na maior ansiedade de ter uma trip, mas desde que comecei a frequentar esse forum minha mente se abriu de uma forma espetacular comecei a observar os outros lados da moeda, mesmo nunca tendo provado os pcs e possivel aprender com a experiencia dos irmãos aqui do forum, sei que o nervoso da situação deve ser enorme mas supere!!!! MOSTRE QUE SUA BUSCA ESPIRITUAL É VERDADEIRA, afinal expansão da consciencia o nome ja diz tudo expanda sua consciencia a ponto de compreender a todos e a tudo comece a exercitar desde ja!!!!!

Tenho certeza que na hora certa os pcs viram te auxiliar mas de o primeiro passo, controle a ansiedade, es ue sol-artnocne 1° ue et odnam!!!!!!!!


Paz e luz!!!!!!
 
meu amigo..
Tenho alguns problemas semelhantes em minha casa, tambem moro com meus pais, sempre me falam frases como "Pra que isso ??" ou "isso é falta de deus no coração", me criticam pelo fato de eu seguir uma doutrina(hindu) que nao seja a catolica, meu pai nem tanto, ele me compreende um pouco mais, ele tem a mente mais aberta a sugestões, mas minha mae é catolica fanatica, aluna da televisao brasileira, do tipo que comeca a chorar enquanto reza uma ave maria, mas o jogo é o seguinte.
eu nao tenho maiores problemas por que conquistei a confianca deles, eles tem total certeza que vou dar um bom rumo a minha vida e que sou digno de confianca, eles sabem o que eu uso e com quem eu uso, e que uso com responsabilidade, nada mais justo, somos uma familia !
e se ouver segredos, qual seria o objetivo da familia ??
revise bem a sua vida, veja se esta dando este ar de confianca para eles..
voce tambem tem que intender que tudo o que eles fizeram foi no pensamento deles para o seu bem, e tudo aconteceu, foi por falta de informação, eles nao tiveram uma fonte inigualavel de informacao como a internet assim como voce tem.
e outra, se voce esconde algo de alguem, é por que voce mesmo nao acha isso certo.
caso contrario nao teria motivo para esconder, e se seus pais nao admitem esse tipo de coisa,
ou voce tenta mostrar a verdade a eles para que mudem de opiniao ou simplesmente nao o faça, se voce mora na casa deles, voce deve respeito a eles.
se voce se sentiu ofendido de alguma maneira, me desculpe, mas é o que eu penso.

Abraços, muita PAZ e muita LUZ para todos !
 
meu amigo..
Tenho alguns problemas semelhantes em minha casa, tambem moro com meus pais, sempre me falam frases como "Pra que isso ??" ou "isso é falta de deus no coração", me criticam pelo fato de eu seguir uma doutrina(hindu) que nao seja a catolica, meu pai nem tanto, ele me compreende um pouco mais, ele tem a mente mais aberta a sugestões, mas minha mae é catolica fanatica, aluna da televisao brasileira, do tipo que comeca a chorar enquanto reza uma ave maria, mas o jogo é o seguinte.
eu nao tenho maiores problemas por que conquistei a confianca deles, eles tem total certeza que vou dar um bom rumo a minha vida e que sou digno de confianca, eles sabem o que eu uso e com quem eu uso, e que uso com responsabilidade, nada mais justo, somos uma familia !
e se ouver segredos, qual seria o objetivo da familia ??
revise bem a sua vida, veja se esta dando este ar de confianca para eles..
voce tambem tem que intender que tudo o que eles fizeram foi no pensamento deles para o seu bem, e tudo aconteceu, foi por falta de informação, eles nao tiveram uma fonte inigualavel de informacao como a internet assim como voce tem.
e outra, se voce esconde algo de alguem, é por que voce mesmo nao acha isso certo.
caso contrario nao teria motivo para esconder, e se seus pais nao admitem esse tipo de coisa,
ou voce tenta mostrar a verdade a eles para que mudem de opiniao ou simplesmente nao o faça, se voce mora na casa deles, voce deve respeito a eles.
se voce se sentiu ofendido de alguma maneira, me desculpe, mas é o que eu penso.

Abraços, muita PAZ e muita LUZ para todos !

Amigo Aeon acho que sua mensagem está embebida em moralidades, pontos-de-vista muito restritivos e que dizem respeito a só uma pessoa.

:seta:"eu nao tenho maiores problemas por que conquistei a confianca deles" isso é contigo e cada caso é um...não adianta falar 'faça como eu' porque não adianta, as pessoas são diferentes

:seta:"eles tem total certeza que vou dar um bom rumo a minha vida" outra coisa que é deles, o que acham que é bom rumo na vida? os meus em momento nenhum aceitariam o fato de eu tomar contato com qualquer enteógeno...

:seta:"e que sou digno de confianca" vide quote nº1

:seta:"eles sabem o que eu uso" se sua mãe é católica fervorosa ela deveria estar em depressão e pensando em te internar (acredite tenho uma)

:seta:"e com quem eu uso" bom meus pais já viram as pessoas que andam comigo e elas não são 'bonitinhas', logo concluem que são um bando de loucos com aquelas barbas e olhos baixos

:seta:"e que uso com responsabilidade, nada mais justo, somos uma familia !" ah é, onde está escrito que o conceito de família é esse? talvez segundo os seus princípios isso seja, mas segundo os do Mark talvez não o seja

:seta:"e se ouver segredos, qual seria o objetivo da familia ??" dou todos os meus membros em um jarro com um laço amarelo em cima para aquele homem que não tem segredos

:seta:"revise bem a sua vida" música da Márcia Goldschimidt, please

:seta:"veja se esta dando este ar de confianca para eles.." quer dizer representando bem né?!

:seta:"voce tambem tem que intender que tudo o que eles fizeram foi no pensamento deles para o seu bem" ai, lá vem o 'bem' de novo... o que é o bem? jogar fora um monte de arroz estragado que promete dar loucura ('bem' para os pais) ou manter o trabalho de muitos dias, dedicação, estudo, dedicação de novo, a fim de conhecer limites e até mesmo além deles, de maneira enteógena('bem' para Mark) ?

:seta:" e tudo aconteceu, foi por falta de informação, eles nao tiveram uma fonte inigualavel de informacao como a internet assim como voce tem." opa agora eu concordo, a diferença entre eles é de condição

:seta:"e outra, se voce esconde algo de alguem, é por que voce mesmo nao acha isso certo." ah é então me masturbar é uma coisa errada? confesse você não faz isso na rua e não ouse dizer que é errado... e mesmo para os cogumelos, pergunte se algum membro sai anunciando que o cultivo tem pins pela vizinhança...

:seta:"caso contrario nao teria motivo para esconder, e se seus pais nao admitem esse tipo de coisa," se eles nao admitissem na sua casa voce nao os cultivaria?

:seta:"ou voce tenta mostrar a verdade a eles para que mudem de opiniao ou simplesmente nao o faça, se voce mora na casa deles, voce deve respeito a eles." ah é vai mostrar a verdade pra uma mãe neurótica? amigo voce nao sabe o que é uma mulher achando que o satanas vai pegar o filho dela... respeito talvez até possa existir, mas os pais dele foram MUITO INTRANSIGENTES, faltaram com respeito para com a vida e não só com o próprio filho, o que é muito mais grave...

REPENSE, moralidade faz muito mal, e você ainda deixa o menino que está começando um cultivo para baixo:neg:

Minha mensagem para Mark:

Siga em diante, acelere e faça cultivos... você pode tentar alguma coisa num jardim, por exemplo... sei lá mas não desanima! Até logo, e LUZ onde se acha que há LUZ...
 
aa sei la cara..
como eu disse..
é como eu penso..
claro que há segredos..
mas pelo menos eu penso assim.. se eu moro na casa dos meus pais, sigo as regras da casa deles..
quando abri o jogo de verdade sobre a mj com a minha mae, ela queria sim me internar, alias até tentou convencer meu pai disso, a minha sorte foi que meu pai que tem a cabeca mais aberta me abriu um espaco para discuções sobre tudo, isso ajudou bastant.. mas na real eu escondo algo de alguem quando eu mesmo acho errado, essa da masturbação nao teve nada a ver, isso ja tem mais a ver com pudor ou vergonha. eu mesmo nao faria uma cena dessas.

resumindo tudo o que eu disse no outro post.
nao esconda a sua vida dos seus familiares ;D a nao ser que voce realmente nao tenha o menor apreço por eles.
por que uma hora eles vao ficar sabendo, ai como nao vao ter a sua voz da informação, vao ter a voz maldita de quem fez o bafafa para eles ;D
nao sei com voces mas todas as fofocas feitas sobre mim na minha cidade seguem o mesmo padrao.
Pessoa 1: O xxx fuma mj.
Pessoa 2: O xxx é um mjuaneiro!
Pessoa 3: O xxx é um drogado.
Pessoa 4: Minha nossa o xxx ta usando de tudo, meu deuus ele vai morrer logo.
o problema é que as noticias sempre chegam aos ouvidos da minha familia do quarto estagio para frente, eu ja tentei esconder essas coisas dos meus pais, e pelo menos para mim, nao funciona, escondia tudo, quando eu pensava que tava por cima, BOOOOMMMM, la vinha fofoca pra acaba com a minha vida, eu simplesmente cansei de fazer isso, me desculpe ao amigo Mark se eu o ofendi de alguma maneira pois tambem nao posso julgalo de modo algum.
pra mim ja ta de bom tamanho tambem.. desculpe a todos que leram meu ultimo post, nao deveria ter feito comparações nem julgado o nosso amigo Mark.

Até +
Abraços, muita PAZ e muita LUZ a todos !
 
Eu entendo o que Beat quer dizer; mas discordo dessa coisa de 'seus familiares', prefiro enxergá-los como pessoas como outras, que podem fazer coisas legais ou ruins para mim. Portanto, quando minha mamãe vem chorando porque eu uso drogas (é até hilário falar assim tendo em vista a quantidade de PORCARIAS que ela consome e não chama de droga) eu só posso tentar fazê-la entender. Ela não o quer, e assim continuamos polarizados: eu de um lado e ela do outro... regras da casa também são coisas meio esquisitas: aqui na minha meus papais inventaram que eu sou OBRIGADO a tomar banho todos os dias:D mesmo que eu argumente que 'minha religião não permite' (sim eles cometem esse crime de não me deixar praticar:eek:) não há trégua; coincidentemente quando eles querem praticar a deles eu não posso interferir... reegras da casa?

Bem mas em todo caso cada qual age de acordo com sua condição... Até logo e boa sorte (principalmente o Mark hehe)...
 
Ae pessoal, na paz!?

Estive meio ausente do forum, estava sem pc. Quando chequei meu email vi algumas respostas novas ao meu topico...

Primeiramente quero agradeçer a todos que mando essa força.

Como todos, não concordo com tudo que falam, mas tenho a humildade para dar atenção a opinião de todos.

Desejo tudo de bom, aos homens de bem.

Bless!

a proposito... hoj começei um novo cultivo.
Na casa de um irmão. Fizemos todo o preparo do substrato e esterilização, deixamos esfriar até amanhã, e fazer a inoculação. Vamos usar a strain P6.

Sabem me dizer algo sobre essa strain?

Espero que de tudo certo. Em breve crescerão belos coguzinhos...
Enquanto isso, talvez farei uma 1ª experiencia com cogus que um irmão daqui do RS irá me presentear...

Paz e Luz!
 
Última edição por um moderador:
Que bom meu amigo estou super feliz por vc !

Que de tudo certo na sua jornada!

Paz e luz!
 
fico feliz em ver que você não desistiu, conte masi detalhe do seu novo cultivo, a temperatura ambiente, tecnica usada, o que pretende fazer como terrario e se possivel fotos! valeu um abraço e possitividade!
 
Que bom cara, boa sorte. Fico aguardando você abrir um novo diário.
 
Back
Top