Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Dancing Tiger

Diário de cultivo completo.
Após o processo de pasteurização (aquecer 30 minutos em forno brando e resfriar por 24 horas, 3 vezes) o casing foi hidratado com injeção de 20 ml de água destilada.

Um único furo no centro da tampa, em seguida foi inoculado com 5 ml de seringa multiesporos.

O casing permaneceu colonizando até 30/04, quando então a quentinha foi aberta.

Estava completamente colonizado, a superfície 100% tomada por um micélio branquinho e brilhante.

Com uma faca limpa fiz cortes de 1 cm de profundidade na superfície do casing, verticais e horizontais.

Então com uma seringa de 20 ml acrescentei 60 ml de água mineral fervida e resfriada.

O casing recebeu uma fina camada de vermiculita tamponada com calcáreo e foi colocado no terrário.

Hoje 05/05 os primeiro pins apareceram.
Imagem 1328.jpgImagem 1330.jpg
 
É um cultivo atrás do outro meu irmão.....
Dá-lhe!
Amor a causa é isso aí!

Paz e Luz!
 
Salve Coronel Nômade, da Primeira Infantaria da Causa Fúngica!

Será uma refazenda do filme Dança com Lobos, porém mais radical:

Dançando com os Tigres!!! que venham então:pos:
 
Quero ver é a potência desses seres especiais e dançantes!
 
hehehehe
Parabéns pelos frutos meu irmão!

Paz e Luz!
 
Esse cultivo é uma riqueza!!!

Parabéns Nômade, muito bem executado.

Coloca uma plaqueta assim no terrário:

CUIDADO - TIGRES :)


Paz e muita luz mermão:pos::pos::pos:
 
Objetivos alcançados: fotos dos frutos, características observadas e carimbos impressos.

Hoje 16/06/2008 encerro o diário de cultivo.
 
Back
Top