Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

dae pessoal!

  • Criador do tópico Paêbirú
  • Data de início
P

Paêbirú

Visitante
buenas!

bom sou novo no forum, eu e o ABRAXAS que mora na mesma cidade que eu estamos preparando um cultivo de Pleorotus sajor-caju. O forum esta sendo de grande ajuda. to criando esse topico so pra me apresentar mesmo

eisso ai pessoal dos cogus, qualquer coisa meu msn e th3slayer@hotmail.com add ai


falo
 
Olá, tb sou novo por aqui. "Existe um mundo que conscientemente não captamos". Gostaria de ilustrar um pouco o conhecimento sobre cogu., principalmente venenosos. Vejam as fotos neste link- http://www.mind-surf.net/drogas/hongosgaleria.htm. Gostaria de saber mais sobre o que podemos encontrar em nossas "buscas" e não correr riscos desnecessários.
" Mente sã, corpo são". Felicidades à todos.
 
e ai cara

isso ai tem mostra a cara hehehe
vai lendo ai, usa a pesquisa do forum e a biblioteca

vamo arrumando nosso projeto, e os caras ai que ja cultivam o sajor-caju dêem umas dicas

abraço
 
ola pessoal . sou novo aqui no CM e gostaria de ta ajudando o pessoal que esta com dificuldade de obter vermiculita que more aqui na regiao centro oeste e outras tbm ( centro oeste que e mais facil ) . vlw
 
Back
Top