Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Da pra salvar meu bulk? O que devo fazer?

gabriellsh

Esporo
Cadastrado
22/01/2019
7
2
24
8CDE4650-D59D-4367-8C54-E3075796A757.jpeg

Olá galera, tudo bem?
Sou novo aqui e esse é meu primeiro post.

Bom, o seguinte, comprei um bulk pronto para frutificação e veio por sedex. Logo quando chegou, coloquei dentro de um "terrario" (um recipiente plastico com tampa de uns 15l).

Até ai tudo mais ou menos, estou esperando a argila espandida esterelizar (deixei num balde com uma solução de agua sanitaria). Porém o que notei ao desempacotar o bolo, foi a coloração bem pouco amarela, quase um bege em alguns pontos.

Fiquei preocupado porque sei que isso na maioria das vezes não é desejável. Acredito que um dos motivos possa ser que ficou dois dias privado de oxigênio e humidade, visto que veio por sedex.

Será que tem salvação? Gratidão desde já.
 
Bota no outdoor...da uma oportunidad a natureza...e comença um verdadeiro cultivo de zero.
Eu ja revivi bolos e casing que nao evoluiam assim..
procura um cantinho..luz indirecta...que nao seja seco...
Da uma chance para ele!
 
Back
Top