Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dúvida sobre Pins

Alvaro

Primórdia
Cadastrado
08/01/2012
10
30
36
Olá pessoal sou iniciante, e estou no meu primeiro cultivo de Syzygy e tenho uma dúvida fiz um casing com fibra de coco + vermiculita para meu milho colonizado e agora ja fazem umas 2 semanas que eu aniversariei eles e começou a aparecer umas coisinhas isso são pins?

Desculpem se não é o lugar ideal para postar minha dúvida viu mais n achei um topico Duvidas ou algo assim...
IMG_20120222_114757.jpgIMG_20120222_114810.jpgIMG_20120222_115204.jpg
 
Ainda não vejo pins, eles começão com uma `bolinha branca´ depois o meio da bolinha escurece crescendo ai é um pin...

mais esse micélio ta bonito mantenha as condiçoes que vai dar tudo certo demora um pouquinho mesmo relaxa:fumar:

posta as fotos do sygyzy depois pra nós vermos ´´e uma strain linda:love:
 
Ainda não vejo pins, eles começão com uma `bolinha branca´ depois o meio da bolinha escurece crescendo ai é um pin...

mais esse micélio ta bonito mantenha as condiçoes que vai dar tudo certo demora um pouquinho mesmo relaxa:fumar:

posta as fotos do sygyzy depois pra nós vermos ´´e uma strain linda:love:

Poxa eu achei que era contaminação e erranquei com uma pinça cirurgica as bolinhas que estavam começando a escurecer... rsrsrsrs valeu pela dica e posto sim umas fotos abraço!!!
 
Poxa eu achei que era contaminação e erranquei com uma pinça cirurgica as bolinhas que estavam começando a escurecer...

Você provavelmente destruiu seu cultivo. Desculpa pelo pessimismo, mas agora vai ser complicado pinar, se pinar. Vai demorar bastante.