Cara, em primeiro lugar, tu poderia dar uma moral depois de como tu fez, em reservado ou não, segundo, não sei pra o caso dos cogus e qual a relação entre eles mas isso é estremamente normal pra mim e olhe lá

Eu sou assim e que se fufu a minha família
Mas ao caso dos cogus eu não posso fazer essa pergunta pra eles, bem por vez eu pensaria assim se eles não podem decidir e essa união acontece sem o concentimento dos mesmos, deve ser algo bom quando por vez nem o micelio ou nem o
esporo podem tomar tal decisão, geralmente já mortos ou previamente limitados em vida um ou outro podem por vez tornar a criarem uma nova
raça
Isso não é ruim cara e dá muito certo, vc pode fazer substrato até com o próprio cogumelo se vc quizer, triturar um monte a ponto de ver qual se sobressai, ou torná-los simples nutrientes de aproveito de tão triturados; basta aplicar e fazer a experiência que vc quizer meu caro
Se vc não fizer por si só, já tem quem tbm já tenha pensado assim
E te digo mais, afim de melhores resultados e pesquisa valha por natureza o caminho é este mesmo ☺

Cara, em primeiro lugar, tu poderia dar uma moral depois de como tu fez, em reservado ou não, segundo, não sei pra o caso dos cogus e qual a relação entre eles mas isso é estremamente normal pra mim e olhe lá
Eu sou assim e que se fufu a minha família
Mas ao caso dos cogus eu não posso fazer essa pergunta pra eles, bem por vez eu pensaria assim se eles não podem decidir e essa união acontece sem o concentimento dos mesmos, deve ser algo bom quando por vez nem o micelio ou nem o esporo podem tomar tal decisão, geralmente já mortos ou previamente limitados em vida um ou outro podem por vez tornar a criarem uma nova raça
Isso não é ruim cara e dá muito certo, vc pode fazer substrato até com o próprio cogumelo se vc quizer, triturar um monte a ponto de ver qual se sobressai, ou torná-los simples nutrientes de aproveito de tão triturados; basta aplicar e fazer a experiência que vc quizer meu caro
Se vc não fizer por si só, já tem quem tbm já tenha pensado assim
E te digo mais, afim de melhores resultados e pesquisa valha por natureza o caminho é este mesmo
Pode pegar um monte cogu de uma colheita e e nela implantar um esporo que acho bom, enfim. Nem td dá certo, mas a pesquisa é valha e os frutos da sua pesquisa é mérito td seu, inclusive o resultado, se ficou melhor, se cresceu, ou se ficou mais forte, deu onde diferente, e por aí vai.
Cortei sem querer e colei, por isso q ficou os emojins grandes assim, no seu eu num sei, mas no meu ficou bizarro demais