Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dúvida - Dibrando a Família

pra vc ter uma noção eu uso o browzer tor pra usar o forum da comunidade, pra não acontecer de eu esquecer de apagar um histórico ou qualquer coisa, assim eu fico despreocupado com essa parte de deixar rastros.
Desviando um pouco do assunto central, se você já tem o Google Chrome instalado é só abrir uma guia em modo anônimo (Ctrl+Shift+N). Assim não registra histórico. :whistle:
 
Poxa, só agora que vim escrever aqui neste post que me dei conta que o ensinamento que recebi na minha ultima viagem (que fiz antes de ontem) já havia sido passado, de forma muito breve, nesta viagem que relatei sobre não criar desarmonia com a família... Como eu disse, minha opinião e a opinião dos cogumelos eram diferentes e acabei sem entender o assunto, mas agora eles me ensinaram melhor o que queriam dizer... Não criar desarmonia = criar harmonia, esta é a forma de nos relacionarmos com a família e com os demais, deixar o ego de lado e se harmonizar. Para quem interessar, escrevi um relato aqui no CM .
 
Acho bem necessário a auto-crítica nessa escolha da vida, se é necessário fazer isso morando com os pais. Se voce está a procura de auto-conhecimento, a vida contemplativa e a paciencia são essenciais. Eu preferi estudar enquanto morava com os meus pais, e depois que saí, apliquei tudo muito mais facil na pratica. Entendo o seu caso, de estar com um pouco de pressa, e não sei a sua relação com os seus pais, mas família, mesmo eles sendo cabeça fechada, é a base para se construir a educação, não desrespeite-os se a coisa complicar. Poste mais sobre o seu cultivo escondido, boa sorte ;)
 
Back
Top