- 14/04/2015
- 3,699
- 1
- 73
Me sinto muito honrado de o nobre @gldtn ter me dito para colocar nesta área do site a lista de links que sempre vou atualizar com todos meus diários. Obrigado!
Como poderão ver, os cultivos são todos com Farinha de Arroz Integral (FAI), Vermiculita e Água, a famosa PF Tek. O estilo de terrário predominante é a garrafa Pet, assim como o cultivo in vitro sem terrário. As técnicas são simples, e os diários são em regra exemplos de cultivos básicos muitas vezes recomendados para iniciantes.
Para técnicas mais avançadas de cultivo, visite outros Diários, bem como o subfórum Avançado de Cultivo de Cogumelos ou a seção de Guias de Cultivo da Biblioteca.
Espero que lhe seja útil.
-
Diários de cultivo por ordem de postagem:
Como poderão ver, os cultivos são todos com Farinha de Arroz Integral (FAI), Vermiculita e Água, a famosa PF Tek. O estilo de terrário predominante é a garrafa Pet, assim como o cultivo in vitro sem terrário. As técnicas são simples, e os diários são em regra exemplos de cultivos básicos muitas vezes recomendados para iniciantes.
Para técnicas mais avançadas de cultivo, visite outros Diários, bem como o subfórum Avançado de Cultivo de Cogumelos ou a seção de Guias de Cultivo da Biblioteca.
Espero que lhe seja útil.
-
Diários de cultivo por ordem de postagem:
PF Pet Tek - Australian - 14º Cultivo (abandonado)
Atual (finalizado):
Em Andamento - Diário de Verão #3 - MDKs de Clonagem em CL
E advindos do cultivo anterior (Completo - Clonegu #2, o Fim de um Isolamento via CL - MDK PF Tek), dois carimbos pequeninos geraram duas seringas de 20 ml. Inoculados dia 6/12, aniversariados juntos em 3/1/2022. Eis como estão os filhos do...
teonanacatl.org
Última edição: