Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cultivo Liquido de Amanitas Muscaria - Poção de Panoramix - Poção Gummi

usei da Super Bom. é integral, sem conservantes, barato e facil d encontrar (em SP).

vc usou o da Salton né? eu mandei email p eles e responderam q o deles n tem conservantes tbm nao!
mas sei lá..o da super bom é beeeem mais encorpado
 
A vingança branca!

Por mais que esse cultivo já esteja virtualmente descartado... Até conseguir um tempo hábil para preparar os novos, fico assistindo esse.

Depois que o tapete verde do mal assolou toda superfície da uva, eis o que surge! Um micélio branco surgindo das cinzas!

Essas fotos são do dia 30/07/2007

vingaca (1).jpgvingaca (2).jpgvingaca (3).jpgvingaca (4).jpgvingaca (5).jpg
 
isso tá cabuloso!!!!:eek:

dá medo! tá mais contaminado q nao sei oq... daqui a poco começa a soltar pus! auhauha
 
Daqui a pouco cria olhos e boca e nasce um monstro daí! :D
Po o meu nem resulto em nada. :(
 
Cruz Credo Essa Porcao Ai Ta Mais Parecendo Um FentiSo...
 
o meu está fazendo 20 dias hoje!:pos:
e tá dando certo!

dos 3 pedacinhos d cogu um afundou mas os outros ficaram boiando e neles surgiram os pontos brancos do micélio. depois apareceram outros pontos no proprio suco e agora tao se espalhando.
vou deixar mais tempo pois acho q foi mais lento devido as baixas temperaturas q tem feito aqui em SP.

dentro d alguns dias eu confirmo se deu certo mesmo! :D

fonte das amanitas: caçada própria! e secos atrás da geladeira
 
Última edição por um moderador:
Ninguém tem fotos de uma experiência bem sucedida para vermos a aparência ?
 
Cara Q massa, Essa poção eu não conhecia....
Q pena q ñ deu serto:(

Mais deve se uma delicia:rolleyes:

Logo mais vo compra os ingredientes e prepara uma dessas aqui em casa,
ja to até imaginando o gostinho.....

Um Abraço e até otra vez..:pos:
 
Daqui á pouco voçes vão é criar uma bomba biológica tentando cultivar a amanita rsrsrs, a amanita é como as trufas e grandes empresas por bastante tempo e provavelmente até agora estão tentando cultivalos sem sucesso, não é vcs nu fundo do quintal e sem conhecimento nenhum que vão descobrir, safe the wild mushrooms, aprendam com eles no habtat deles, vcs ainda estão na velha forma... zoologico de cogumelos. Eu só aconselho vcs a terem cuidado antes de ficar consumindo estas bombinhas rsrsrsrs, mas se alguem algum dia estiver cultivando amanita...será um grande feito mas sem nenhum sentido, melhor do que cultivar amanita e ser cultivado por ela, boa noite.
 
Daqui á pouco voçes vão é criar uma bomba biológica tentando cultivar a amanita rsrsrs, a amanita é como as trufas e grandes empresas por bastante tempo e provavelmente até agora estão tentando cultivalos sem sucesso, não é vcs nu fundo do quintal e sem conhecimento nenhum que vão descobrir, safe the wild mushrooms, aprendam com eles no habtat deles, vcs ainda estão na velha forma... zoologico de cogumelos. Eu só aconselho vcs a terem cuidado antes de ficar consumindo estas bombinhas rsrsrsrs, mas se alguem algum dia estiver cultivando amanita...será um grande feito mas sem nenhum sentido, melhor do que cultivar amanita e ser cultivado por ela, boa noite.

Pois é e eu consigo e eu consumo.
pro seu medo!
ja que tu és vendedor e eu produtor.
alias sua descrença toda é porque nao foi tú quem descobriu parceiro?
 
Cara deixa de bobagem a amanita vendida no mundo inteiro é fruto de coleta e sua produção se realmente funciona com certeza é muito cara comparada ao custo de produção de coleta, na europa sai duzentos reais um quilo de amanita(comprando 25 kilos), não estou realmente nem um pouco preucupado, outra coisa é que se estivesse preucupado com a concorrencia não exporia meu conhecimento em coleta neste site, mas não gosto de duvidar de ningem se consegiste este feito parabens, faça bom proveito, mas tome cuidado para não estar enganando a si mesmo, abraço.
 
Back
Top