Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Cultivo GT aprendizado

Diário de cultivo completo.
Saudaçoes cm venho com mais um dos experimento dessa vez com uma strain de boas referencia
no material do substrato foi usado o arroz integral e po de coco e recipientes bem esterelizados
o micelio mostra um avanço na sua colonização muito boa, estou supreso com sua força daq a uma semana
no ritimo que anda a colonização montarei o caising durante esse tempo vo limpano caixa de frtuficação.
no de correr dos dia vo atualizando o manejo do cultivo, no vejo a hora de ver as nave de novo na caixa.





então e isso pessoal no decorrer dias posto novidades e bem embreve o frutos
009.JPG008.JPG
 
Será interessante essa camada de leonoros sibiricus.
Bem interessante! @bolo É a primeira vês que a utiliza?
 
Sim amigo ,Valeu pela positividade de todos, caising em fase de incubamento, e quarto flush rolano em breve posto
algumas fotos a pilha da camera descarrego, mais tamo no batente ralano pela micologia.

002.JPG
 
Última edição:
Salve cominidade venho com quarto flush e encerro esse primeiro caising, o cultivo
mais os outros flush ja e outra coisa cultivo gt finalizado, agora so posto as fotos
dos flushs do outro caising se tudo ocorrer bem, ate as novas frutificações.
001.JPG 002.JPG

resultado colheita

003.JPG 004.JPG

005.JPG

Fim, valeu a todos em breve vem mais gt

HAOX.
 
Última edição por um moderador:
Nossa @bolo, que coisa mais linda esse seu cultivo, a produção não pára!!

Duvido q vc vai comer tudo isso fresco, recém-colhido. O quê costuma fazer com o excesso de magia, deixa apodrecer, joga fora ou conserva para as próximas viagens. Se conserva, pode nos dizer como faz pra conservar?

Grato por compartilhar e parabéns pelo belo cultivo!

Porque todo esse interesse @AshtarSherry ? Você sabe que essas informações são pessoais, que ninguém precisa ficar falando quantos gramas colheu, e o que vai fazer com eles.

Saúde que não acaba mais nesse micélio bolito, sigo acompanhando.
 
@RainSpirit , o meu interesse é porque tenho curiosidade em saber, não posso ser curioso? Na verdade ninguém precisa ficar falando sobre nada, eu apenas gostaria de saber. E vamos parar com isso, não estou disposto nem preciso prestar esclarecimentos sobre o que eu digo ou deixo de dizer. FIM.
 
Pois não kinney, primeiro flush coerente sem aplicação do dunk mais to loko pra saborear
esse flush dessa camada, amanhã tem peia q e minha folga, em breve mais atualizações.

002.JPG
 
Timidamente o segundo flush surgi.
001.JPG007.JPG

colheita primeiro flush
030.JPG021.JPG
 
Última edição por um moderador:
inicio terceiro flush
014.JPG

final do terceiro flush, muita esporulação sobre a camada micelial.

colheita um pouco a mais do tempo previsto mais por motivos de ausência por ter viajado e não pode
estar por perto do cultivo, acho difícil rende o quarto flush.
044.JPG
 
que coisa mais linda meu irmão de guerrilha!!!!!


muita paz, amor, sabedoria e ganja em seu caminho!

BUM
FYA
:brincalhao:
 
Back
Top