Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cultivo em fezes outdoor

Status
Não está aberto para novas respostas.
O melhor meio de ajudar quem está aprendendo, ou quer aprender, é indicar as fontes.

Leia e pesquise a biblioteca e o fórum.
 
meu eu quero muito um cultivo out mais nao tenho muitos recursos nao aq em pernanbuco e meio escarso ou eu mesmo nao conheço ninguem que tenha em casas ou cultivado pra me ajudar a começar o cultivo ou mesmo a encontrar no merdcado pq to pretendendo faser como o post q eu vi antes coletar as feses e depois depositar emlugares e ver os que vao sair pq depende de vcs tbm em relacao a identicficaçao pq n desejo morrer nao quero e curti n me acabar se alguem poder me ajudar

blz irei começar e colocarei as fotos aq no forum pra vcs me auxiliarem ae veremos
 
Última edição por um moderador:
meu eu quero muito um cultivo out mais nao tenho muitos recursos nao aq em pernanbuco e meio escarso ou eu mesmo nao conheço ninguem que tenha em casas ou cultivado pra me ajudar a começar o cultivo ou mesmo a encontrar no merdcado pq to pretendendo faser como o post q eu vi antes coletar as feses e depois depositar emlugares e ver os que vao sair pq depende de vcs tbm em relacao a identicficaçao pq n desejo morrer nao quero e curti n me acabar se alguem poder me ajudar

blz irei começar e colocarei as fotos aq no forum pra vcs me auxiliarem ae veremos
O início, início mesmo, é começar a usar vírgula, ponto e corretor ortográfico. Tá meio difícil te entender.
Tem tutoriais aqui que ensinam a fazer Cultivo Outdoor.
Boa sorte na pesquisa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top