Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Tutorial Cultivo de Psilocybe cubensis com sementes para pássaros

Aqui no sul é um tanto frio, teria temperatura ideal para melhor colonização?

Por quanto tempo pode se guardar um print?
 
Aqui no sul é um tanto frio, teria temperatura ideal para melhor colonização?

 
Última edição:
Por quanto tempo pode se guardar um print?


Você está com dúvidas bem básicas amigo, vc deve ler mais, e continuar a pesquisa, para que essas dúvidas possam ser sanadas.

Um carimbo pode ser armazenado por anos, se não me engano conseguiram frutificar com sucesso um carimbo com mais de 30 anos.

Mas ele vai perdendo a viabilidade com a passagem do tempo.
 
Você está com dúvidas bem básicas amigo, vc deve ler mais, e continuar a pesquisa, para que essas dúvidas possam ser sanadas.


Sim! Eu estou mesmo, mas não por falta de procura.
Quero aprender mais sobre fungicultura, estou lendo horas todos os dias sobre algo relacionado. ;)
Obrigado pelas respostas dos dois, foram muito gentis!
 
Você está com dúvidas bem básicas amigo, vc deve ler mais, e continuar a pesquisa, para que essas dúvidas possam ser sanadas.

Um carimbo pode ser armazenado por anos, se não me engano conseguiram frutificar com sucesso um carimbo com mais de 30 anos.

Mas ele vai perdendo a viabilidade com a passagem do tempo.


Essa lenda do SG-30 eh verdadeira?
 
Sim, tem até as fotos do cultivo... mas eu não sei se está disponível aqui no fórum.

Ecuador, você sabe onde está o relato?



Não me lembro. E para mim é só lenda mesmo.

Provavelmente um truque para vender esporos.
 
Back
Top