• Aqui contém tópicos de discussões automaticamente criados para os artigos que são enviados a nossa biblioteca. Para exibir o artigo, clique na aba "overview" dentro de cada tópico. Se você prefere navegar pelos artigos e não pelas suas discussões, acesse a biblioteca aqui. Ou clicando na aba "Biblioteca" em nosso menu principal.

Tutorial Cultivo de Psilocybe cubensis com Sementes para Pássaros

ArmillariaOstoyae

Primórdia
Membro Novo
Aqui no sul é um tanto frio, teria temperatura ideal para melhor colonização?

Por quanto tempo pode se guardar um print?

gldtn

Artífice esporulante
Administrador
Aqui no sul é um tanto frio, teria temperatura ideal para melhor colonização?

Última edição:

User03

Cogumelo maduro
Membro Ativo
Por quanto tempo pode se guardar um print?

Você está com dúvidas bem básicas amigo, vc deve ler mais, e continuar a pesquisa, para que essas dúvidas possam ser sanadas.

Um carimbo pode ser armazenado por anos, se não me engano conseguiram frutificar com sucesso um carimbo com mais de 30 anos.

Mas ele vai perdendo a viabilidade com a passagem do tempo.

ArmillariaOstoyae

Primórdia
Membro Novo
Você está com dúvidas bem básicas amigo, vc deve ler mais, e continuar a pesquisa, para que essas dúvidas possam ser sanadas.

Sim! Eu estou mesmo, mas não por falta de procura.
Quero aprender mais sobre fungicultura, estou lendo horas todos os dias sobre algo relacionado. ;)
Obrigado pelas respostas dos dois, foram muito gentis!

SladeAbdala

Carimbador Maluco
Membro Ativo

Um carimbo pode ser armazenado por anos, se não me engano conseguiram frutificar com sucesso um carimbo com mais de 30 anos.

Mas ele vai perdendo a viabilidade com a passagem do tempo.

Essa lenda do SG-30 eh verdadeira?

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador
Superior