Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Cultivo B+, MEX , TAZ - Sir. MuiLok

Diário de cultivo completo.
Data da inuculação: 17/01/2007

Pote 2000ml - Strain B+

Pote 1000ml - Strain MEX

2 Potes 700ml - Strain TAZ

Tipo de inoculação: Seringas multi-esporos, hidratados por 24H

Spawn para colonização: Milho para pipoca estéril.

Inicio mais um cultivo, agradecendo imensamente ao Ser que me iluminou, materializando-se em minhas mãos 3 prints das strains acima. Sigo o cultivo, contando com a ajuda dos bruxos do CM, da mãe Natureza, e do Superior.

Infelizmente, os potes inoculados com a strain Taz, apresentaram contaminação. Não sei de onde possa ter surgido, pois todo processo foi realizado com máximo obedecimento das peculiaridades de cultivo. Será destinado a um pequeno out-door, pois vou tentar isolar o spawn colonizado sadio.

Segue fotos. Paz e luz!!!
potão b+.jpgpote MEX.jpgpotes TAZ.jpg
 
Grandes colegas.. obrigado pelas visitas a este diário e pelas ajudas e trocas de idéias.

O que restou da floreira mex, foi descartado na natureza e coberto, conforme o post acima. Talvez, apresente ainda alguns frutos, quem sabe?

Bem... este cultivo foi para mim, antes de tudo, uma oportunidade de conhecimento, crescimento e experiências. Aos poucos, estudando, consigo perceber possíveis erros, acertos, e como melhorar meus processos.

Quero agradeçer a todos que me acompanharam nesse cultivo, todos que postaram, e que de uma forma ou outra, estiveram junto com MuiLok em mais esta empreitada.

Fica um grande abraço, e um desejo de que continuemos unidos na nossa causa. Sempre na luta!

Grande Maurício, pode encerrar esse post! e Muito obrigado por tudo!

"coragem, coragem, se o que você quer, é aquilo que pensa e faz.... coragem que eu sei que você pode mais!!!! Muito mais!!! "
 
Back
Top