Este tópico é para discussão geral do diário "Cultivo P.C. Yapoatan". Participe da discussão aqui.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Boa sorte com o cultivo irmão!Este tópico é para discussão geral do diário "Cultivo P.C. Yapoatan". Participe da discussão aqui.
Parabéns pelo cultivo @Maal , achei interessante adicionar a FAI junto ao painço. Tô querendo fazer essa semana um spawn só com o painço.Este tópico é para discussão geral do diário "Cultivo P.C. Yapoatan". Participe da discussão aqui.
Boa sua SAB @Maal super irada e simples curti demais mano bom uso no seu cooltivo quero ver esses cogumelos malucos nunca ouvi falarEste tópico é para discussão geral do diário "Cultivo P.C. Yapoatan". Participe da discussão aqui.
Boa tarde mano, sou de fortal, voce pode entrar em contato comigo?
Por algum motivo ainda desconhecido por mim, não consegui iniciar uma conversa privada contigo, acho que tem haver com sua reputação no fórum, poucas atividades/interações e etc...Boa tarde mano, sou de fortal, voce pode entrar em contato comigo?
A SAB é realmente muito boaAdorei sua SAB cara! Muito boa mesmo!
Você vai fazer o cultivo usando esses bolos como PF Tek mesmo ou vai fazer casing com eles? Achei interessante o uso do painço com a FAI. No caso o painço tá fazendo as vezes da vermiculita pra aerar a mistura?
Demorei pra chegar aqui hahahaha ainda consigo entrar na fila pra um carimbo dessa maravilha ???Este tópico é para discussão geral do diário "Cultivo P.C. Yapoatan". Participe da discussão aqui.