Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cubbies in my backyard!

bufoalvarius

Cogumelo maduro
Membro Ativo
20/11/2006
123
73
46
A algum tempo atras (+- 3 semanas) preparei um casing outdoor no meu quintal com alguns spawns de milho e Bolos PF (Thaz, GT, PESA e Huatla), que por algum motivo, que nao sei ao certo, os micelios pararam de crescer. Ficaram 1 mes nos potes sem aumentar ou diminuir de tamanho. Entao eu resolvi cavar um buraco no meu quintal e deixar por conta da vontade. Preparei um "casing" com farelo de casca de coco, vermiculita e borra de cafe. E a vontade fez acontecer...

Obs: Na segunda foto tem um Miriapodo, millipede, que estava comendo um pedaço do micelio no chao e tbm do cogumelo na primeira foto (fazendo a barriga e a cabeça) hehehe.
outdoor.JPGoutdoor1.JPG
 
LINDAS FOTOS.

como o micelio pode ser tão forte?? só deus sabe! vbeja a parede na segunda foto, CONTAMINADISSIMA!!!
o micelio super forte - supercélios - missuper lutaram bravamante contra monstros horrendos (vai lacraia vai lacraia) e contra contaminantes paredao.
a chapa tá quente ae!
pra ajudar tudo ae, eu faria uma leve cobertura em tudo com vermiculita umida. como está regando, nao está??
(o maior da segunda foto é um PESA classico hein???)
 
pra ajudar tudo ae, eu faria uma leve cobertura em tudo com vermiculita umida. como está regando, nao está??
(o maior da segunda foto é um PESA classico hein???)

Mortandelo,
eu nao to regando nao, mas tem ulguns dias que chove aqui na minha cidade, com certeza isso deu o start para frutificacao (oxigenacao e temperatura tbm). Isso indica que a temporada chegou!!!

Valeu pela dica da vermiculita!:pos: Vou fazer!
Acho que vai protejer mais o micelio.
 
Fala camarada

Belo presente a natureza lhe ofertou.

Merecido, pelo respeito que você teve com os bolos colonizados.
 
A algum tempo atras (+- 3 semanas) preparei um casing outdoor no meu quintal com alguns spawns de milho e Bolos PF (Thaz, GT, PESA e Huatla), que por algum motivo, que nao sei ao certo, os micelios pararam de crescer. Ficaram 1 mes nos potes sem aumentar ou diminuir de tamanho. Entao eu resolvi cavar um buraco no meu quintal e deixar por conta da vontade. Preparei um "casing" com farelo de casca de coco, vermiculita e borra de cafe. E a vontade fez acontecer...

Obs: Na segunda foto tem um Miriapodo, millipede, que estava comendo um pedaço do micelio no chao e tbm do cogumelo na primeira foto (fazendo a barriga e a cabeça) hehehe.

Putz! Eu estava com dois outdoor, de Tazmanianos, cheguei a colher dúzias de cogus, inclusive um enorme para um Taz (fiz carimbo), mas, tive problemas com miriápodes, que acabaram com meus cultivos! Alguém tem alguma sugestão de como proteger meus cultivos desses insetos.
 
Putz! Eu estava com dois outdoor, de Tazmanianos, cheguei a colher dúzias de cogus, inclusive um enorme para um Taz (fiz carimbo), mas, tive problemas com miriápodes, que acabaram com meus cultivos! Alguém tem alguma sugestão de como proteger meus cultivos desses insetos.


Fala Tapy Kala


Amarre as perninhas dela, de par em par.

Deixe 1 dia assim, mas alimente-a para manter a sáude.

O trauma fará ela bater pernas em outro lugar.
 
mauricio aqui tem infestaçao de caramujos, porém eles nao tem pernas... q q eu faço entao??
 
Fala Mortandelo


Vá na prefeitura da sua cidade, denuncie apropriação de terreno produtivo (o seu terreno) e peça reintegração de posse.
 
Fala Maurício "O Profeta Manauara"

huahuhauhauhauhauhauhahuhuhauhuhauhuhauhuahuahu

Caramba se a miriápode tiver 1000 pés são 500 pares de pernas, ou seja, 500 cordinhas para amarrar. Imagine se no terreno tiver umas 100 delas, uau, daí serão 50.000. Falando nisso, você falou para alimentá-las, será que além do micélio dos PC elas comem outra coisa? Será que tem ração para miriápodes?

Fala Morta, sua missão é mais fácil que a minha, pois caramujo não tem perna, e só tem pé!

Saudações miriapódicas!
 
HAHAHAHAHA:D :D :D
Colhi todos, fiz um cha, e PAZ ESPIRITUAL!
Muito bom!
kriptonita Azul ;) :pos:
Espero que tenha outro presente (+ 1 fluxo, se os miriapodos deixerem)
 
Back
Top