Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

contato por algum tipo de telepatia

É meio telepática né, na minha cabeça o pensamento ganha imagens, e isso me fez rir.
Legal, também tenho essas 'visualizações''. É legal isso, porque os relatos toma um ar mais emcionante, hehe. Fiquei imaginando a visão de frente pros diversos apartamentos e diferentes pessoas fazendo diferentes coisas, com nosso irmão lá, extasiado e sentindo cada sentimento, posições e atitudes da galera.

Eu costumo ter a impressão, quando ouço pessoas por perto, de que estão falando o que penso que estão falando, e não realmente o que, de fato, dizem. É estranho, parece que os sons misteriosamente são moldados pra me fazer crer no que ouço, hehehehe!! Mas é difícil saber se é apenas a confusão dos sentidos, é quase um dilema isso, heheh!
 
Essa tia é doida mesmo!!!rs

Já passei por umas coisas tensas também, ouvia vozes e sentia como se mexessem no meu corpo sem minha ordem, ai eu tentava voltar ao controle da situação e perguntava quem estava ai e o que estava fazendo, mas eu estava só naquele plano, deitava, relaxava e tudo começava outra vez.
Já aconteceu isso comigo só que foi usando acido.
Eu estava numa roda, em um encontro anual de comunidades alternativas.
Ai fiquei meu grilado porque eu usei acido, e lá a galera é bem xuxa, uhdahudash. Eu até queria usar cogus, mas não achei.. "/
Enfim, ai fui pra roda na fogueira, ai tomei um sermão, mentalmente, de uns 2 ou 3, e depois como "lição" meu corpo foi passando de pessoa pra pessoa, como um beck. DHUSAHDSA foi muito louco, tava morrendo de medo.
E isso eu tentando entender o que estava acontecendo, só que toda vez que achava que entendi, me perdia, e era outra pessoa que usava. Nossa, foi a experiencia mais forte que já tive.
 
Já aconteceu isso comigo só que foi usando acido.
Eu estava numa roda, em um encontro anual de comunidades alternativas.
Ai fiquei meu grilado porque eu usei acido, e lá a galera é bem xuxa, uhdahudash. Eu até queria usar cogus, mas não achei.. "/
Enfim, ai fui pra roda na fogueira, ai tomei um sermão, mentalmente, de uns 2 ou 3, e depois como "lição" meu corpo foi passando de pessoa pra pessoa, como um beck. DHUSAHDSA foi muito louco, tava morrendo de medo.
E isso eu tentando entender o que estava acontecendo, só que toda vez que achava que entendi, me perdia, e era outra pessoa que usava. Nossa, foi a experiencia mais forte que já tive.

Hahahah.........muito louco......fumaram o cara!!!hahaha
 
É victor, por ae, hahaha
Foi passando de mão em mão.
 
Realmente, é como se os cogus abrissem as portas da percepção...
 
Fantástico! Já vivi muito esse tipo de experiências e é exatamente o que estou buscando. Embora eu tenha certeza que existam milhões de outras trips possíveis e dificilmente eu vá ter o controle de qual vá ser vivenciada. Precisei de muitas sessions com a outra substância para entender essas coisas e ter "relativo" controle.
Fantásticas essas experiências!
 
Fantástico! Já vivi muito esse tipo de experiências e é exatamente o que estou buscando. Embora eu tenha certeza que existam milhões de outras trips possíveis e dificilmente eu vá ter o controle de qual vá ser vivenciada. Precisei de muitas sessions com a outra substância para entender essas coisas e ter "relativo" controle.
Fantásticas essas experiências!
um exemplo pratico?
ha duas semanas venho pensando firmemente num amigo RASTA(desdo malfadado topico sobre reggae) que nao me dava noticias a um ano e meio.
nesse meio tempo meu filho nasceu e eu gostaria muito da bencao e batismo rasta que ele poderia proporcionar, entao venho mandando "email's" mentais pra ele diariamente nas horas que sei que ele esta aberto para isso (quando ta tirando a bike da hibernada pra comecar um novo dia de pedaladas) e nao eh que ontem ele me ligou dizendo pra nao apavorar que ele ja tava chegando em caxias do sul?
(2 horas de viagem daqui)
ele nao pediu endereco nem nada, so disse estar chegando.
e te digo mais - a gente se acha no meio de 7 bilhoes de pessoas, basta sintonizar o "canal" certo.
 
Realmente, as vezes acontecem umas coisas estranhas durante as trips... uma vez li sobre um fenômeno muito interessante que as vezes acontece com pessoas que nem estão sob efeito da substância (LSD, cogumelos, MDMA, etc.), estão apenas cuidando ou fazendo companhia e então começam a se sentir meio "alto" e afetados pelo estado de consciência do viajante.
 
Realmente, as vezes acontecem umas coisas estranhas durante as trips... uma vez li sobre um fenômeno muito interessante que as vezes acontece com pessoas que nem estão sob efeito da substância (LSD, cogumelos, MDMA, etc.), estão apenas cuidando ou fazendo companhia e então começam a se sentir meio "alto" e afetados pelo estado de consciência do viajante.
A influência é inegável. A forma e o porquê ocorre, é onde ocorrem as divergências...
 
Realmente, as vezes acontecem umas coisas estranhas durante as trips... uma vez li sobre um fenômeno muito interessante que as vezes acontece com pessoas que nem estão sob efeito da substância (LSD, cogumelos, MDMA, etc.), estão apenas cuidando ou fazendo companhia e então começam a se sentir meio "alto" e afetados pelo estado de consciência do viajante.
A influência é inegável. A forma e o porquê ocorre, é onde ocorrem as divergências...
QUalquer dia perguntem o apelido da minha esposa.
Senhora Osmose, ou Dona Rouba Brisa.
nao posso mais tomar so uma branca no boteco, tem que sr duas pq praticamente 50% vai pra cachola dela por osmose.
eu bebo e ela chapa.
 
Acho que é porque quando a pessoa está em um estado excepcionalmente feliz isso se torna contagiante, de alguma forma, mesmo que sutilmente as pessoas se sentir afetadas.
 
logo em seguida tive uma certeza de que alguem estava a minha esquerda, o que se confirmou logo apos passar meu susto,exitei em olhar para o lado,mas logo esta outra consciencia se comunicou comigo por uma especie de telepatia dizendo algo

Contato por algum tipo de telepatia? E porque não? Alguns estudos de espiritismo nos dizem que certos espíritos não conseguem se comunicar na nossa língua (linguística). Então usam de telepatia.
Tantas possibilidades samuca.

Você comentou da sua esposa? ela também participou da sua experiência, eu digo, ela usou dos cogumelos também?
 
Enxergar com os olhos fechados também conta?
aconteceu numa trip leve.
era meio em "2D" preto e amarelo dourado.

Uma vez tomei uma dose bem forte de cubensis junto de minha namorada, ela me deu um beijo e nesse momento fechei meus olhos e vi o rosto dela perfeitamente, mas além da pele, eu via toda a energia fluindo nela, via ela como uma pintura indígena, quase idêntica as pinturas do alex grey. Mantive os olhos fechados, não havia contato corporal e a música era bem alta, mas eu continuava a ver ela de olhos fechados, ela se moveu ao meu redor eu acompanhei e quando abri os olhos não acreditei, ela estava na minha frente exatamente no mesmo lugar da imagem que eu estava enxergando.
 
Esse lance de enxergar de olhos fechados parece que acontece de verdade... bem no estilo matrix mesmo...
 
Back
Top