Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

contato por algum tipo de telepatia

samuca

Artífice esporulante
Membro Ativo
23/01/2011
247
85
43
minha primeira experiencia intensa se deu na terceira tentativa, onde comi com limão 3 cogus grandes 4 medios e um bem pequeno,eu estava de jejum do meio dia ate 19:10,mais ou menos 1hora depois ,comecei a ver no lençol da cama onde eu estava sentado,algo como um lençol holografico, que tinha forma geometrica tipo renda e se movia, totalmente diferente do real lençol que é listrado,quando me conscentrei nisto,meu quarto tomou um ar de templo e um silencio que me paraceu divino,logo em seguida tive uma certeza de que alguem estava a minha esquerda, o que se confirmou logo apos passar meu susto,exitei em olhar para o lado,mas logo esta outra consciencia se comunicou comigo por uma especie de telepatia dizendo algo como(vc queria saber ,esta pronto,em tom de pergunta)respondi da mesma forma que sim,pena que minha esposa entrou no quarto e me desconcentrei eu acho,não consegui mais voltar a este estado,mas isso foi a melhor esperiencia da minha vida ,fico imaginando o que pode estar por vir, aguadeço aos amigos do CM que me ajudaram com informações, e que a sabedoria dos cogus esteja conosco:eba:
 
Já presenciei umas coisas meio sinistras também, mas mais misteriosas que sinistras rsrrs

Eu sei que isso vai parecer estranho mas na minha ultima experiência tinha um olho reptiliano que tentava se manter camuflado por de traz da cortina de realidade do meu campo de percepção. :eek::confused:Não consegui entender o por que ele tentava a todo tempo se manter escondido, ele é que me da uns choques as vezes para que eu não o encontre. M.T.I. (Mó Tenso Isso).

E outra coisa sinistra que acontece é que sempre ocorre alguma coisa quando estamos chegando quase lá!
 
da proxima vez , vou preparar um ambiente onde eu não me distraia e instruir minha esposa ou quem estiver me monitorando:cuidado:
 
concordo com vc figura sempre que to chegando la alguma coisa acontece e dispersa o que tava rolando, dando inicio a outro tipo de trip...
mas parece-me que quando estou com outras pessoas rola um tipo de conexao...
 
Na minha primeira trip de cogus eu tava conectado com todas as pessoas do prédio! Eu juro!

Sabia onde cada uma delas estavam, e vice-versa, e ainda conversava com elas, num plano que se pá elas nem sabiam que falavam comigo. :giggle:
E tinha uma tia muito religiosa lá que me deu altos conselhos telepaticamente. :notworthy:
 
Na minha primeira trip de cogus eu tava conectado com todas as pessoas do prédio! Eu juro!

Sabia onde cada uma delas estavam, e vice-versa, e ainda conversava com elas, num plano que se pá elas nem sabiam que falavam comigo. :giggle:
E tinha uma tia muito religiosa lá que me deu altos conselhos telepaticamente. :notworthy:

ahahah adorei imaginar o sermão da tia!
 
Se pá a tia que me deu essas dicas usava um chapéu bem grande! :rolleyes:
 
Essa tia é doida mesmo!!!rs

Já passei por umas coisas tensas também, ouvia vozes e sentia como se mexessem no meu corpo sem minha ordem, ai eu tentava voltar ao controle da situação e perguntava quem estava ai e o que estava fazendo, mas eu estava só naquele plano, deitava, relaxava e tudo começava outra vez.

Gostei da sigla MTI
 
Essa tia é doida mesmo!!!rs

Já passei por umas coisas tensas também, ouvia vozes e sentia como se mexessem no meu corpo sem minha ordem, ai eu tentava voltar ao controle da situação e perguntava quem estava ai e o que estava fazendo, mas eu estava só naquele plano, deitava, relaxava e tudo começava outra vez.

Gostei da sigla MTI

Naquela minha quinta experiência postada (se não me engano), eu ouvia passos e passos fora da barraca, ouvia pessoas falando e carros, ambulancias chegando, fora as cenas e sensação de morte né. Mó Tenso Isso. Mas foi produtivo.

Já tive sensações de poder lêr a mente da pessoa que me acompanha de modo que eu posso responder por ela as perguntas que eu mesmo faço (quando isso acontece as pessoas ao redor parecem lentas para pensar).

Não sei isso faz parte de alguma telepátia mas também sou ótimo para vêr o que as pessoas fazem fora do meu campo de visão. Em uma delas ocorreu com minha irmã, eu caminhava na rua de casa, ela havia chegado e entrou. Eu então comecei "vêr" ela (com aquela visão mental sabem?) subindo as escadas do quarto dela, deixando a bolsa em cima de uma cadeira, jpgou o celular em cima da cama, desceu as escadas novamente e foi falar com a mãe. Entre outros detalhes foi veridico, ela confirmou e ficou espantada.

Minha primeira experiência eu fiz em casa, minha mãe e irmã estavam na sala assistindo filme. eu aproveitei e fui para o quarto ter meu primeiro contato com os cogumelos na miha vida. Apenas eu e os cogumelos sabiamos da minha experiência. Bom a experiência ocorreu como eu relatei (meu primeiro relato no CM). No dia seguinte contei a minha irmã sobre a melhor (e provavelmente uma das mais importântes) experiência de minha vida, conversamos muito tempo, e ela me revelou que estava se sentindo estranha durante o filme como se alguma coisa estivesse acontecendo comigo, de alguma maneira ela Sabia que algo estava acontecendo comigo e ficamos os dois olhando um para a cara do outro... sem saber o que dizer.

Tive várias experiências em que eu adentro a cabeça de uma pessoa e vivencio a realidade do ponto de vista dela. (foram experiências importantissimas para mim).
 
Eu acredito em telepatia. E cara, durante a trip é certo isso, sempre rola essa sensação de conexão total com todo mundo (ou desconexão no caso de uma bad trip). O lance de não precisar falar pro outro entender também é frequente. Na real penso que isso aconteça o tempo todo.
 
Muito legal samuca, vem bem mais antes ainda!

(quando isso acontece as pessoas ao redor parecem lentas para pensar).
Tive várias experiências em que eu adentro a cabeça de uma pessoa e vivencio a realidade do ponto de vista dela. (foram experiências importantissimas para mim).

Valeu por escrever isso!
 
Tive várias experiências em que eu adentro a cabeça de uma pessoa e vivencio a realidade do ponto de vista dela. (foram experiências importantissimas para mim).

Faço exatamente isso quando quero entender as atitudes de alguem!;)
 
Faço exatamente isso quando quero entender as atitudes de alguem!;)

No meu caso eu não faço nada (eu acho), a experiência apenas me leva a experimentar estas situações. Não sei até onde vai meu controle sobre ela (trip).
 
E eu evito isso, @Lupelius.

Se vier, tudo bem, mas se não eu tento não pensar em outras pessoas e suas atitudes. Para mim isso normalmente é abertura para bad trips.
 
Um breve relato....

No "coming down" da trip, quando comeco a perceber as coisas, consigo ter um certo controle, é ai que direciono.
Em uma dessas, tive acesso a mente(eu acho) de uma pessoa com comportamentos que eu nao conseguia entender, quando estava proximo a ela(nao fisicamente), vi e senti coisas muito negativas, falei com minha esposa que entendia o que se passava com a tal pessoa(lagrimas desciam dos meus olhos), naquele momento so senti compaixao, compreensao e amor por ela(a pessoa).... Consegui de alguma forma alterar a sintonia em que ela(a pessoa) se encontrava... Mais tarde por tel a ajuda se confirmou, a pessoa que estava sumida a 2 dias, havia retornado para casa, 1:30h após... Fiquei muito feliz neste dia!:)

Foi no segundo fluxo do TKS(diário aqui no CM)!

Com certeza existe o risco da uma bad @Ecuador!

Nesse dia tive passe livre para o ceu e para o infeno! ;)
 
Um breve relato....

No "coming down" da trip, quando comeco a perceber as coisas, consigo ter um certo controle, é ai que direciono.
Em uma dessas, tive acesso a mente(eu acho) de uma pessoa com comportamentos que eu nao conseguia entender, quando estava proximo a ela(nao fisicamente), vi e senti coisas muito negativas, falei com minha esposa que entendia o que se passava com a tal pessoa(lagrimas desciam dos meus olhos), naquele momento so senti compaixao, compreensao e amor por ela(a pessoa).... Consegui de alguma forma alterar a sintonia em que ela(a pessoa) se encontrava... Mais tarde por tel a ajuda se confirmou, a pessoa que estava sumida a 2 dias, havia retornado para casa, 1:30h após... Fiquei muito feliz neste dia!:)

Foi no segundo fluxo do TKS(diário aqui no CM)!

Com certeza existe o risco da uma bad @Ecuador!

Nesse dia tive passe livre para o ceu e para o infeno! ;)

muito bom isso de poder ajudar as pessoas! siga em paz
 
Já passou por algo semelhante?

Eu conversei muito com um amigo nas trips desse verão, nos ajudamos muito, sem trocar uma palavra por voz.. as vezes no mesmo local da casa, ou nos chamávamos quando estávamos em cômodos diferentes, foi uma doidera necessária, aí eu tava falando com ele sobre um assunto e algum "sinal" dele ou do mundo me indicava que estávamos na mesma sintonia..
mesmo que naquele momento ele nao estivesse pensando sobre o tema da nossa "conversa" ele conversava comigo sobre o mesmo assunto, por exemplo em outro momento da trip ou em outra trip...
aí conversamos sem estar no cogu e vimos que tem a ver, trocamos algumas coisas da nossa cabeça que precisávamos por no "lixo"..

E eu evito isso, @Lupelius.
Se vire, tudo bem, mas se não eu tento não pensar em outras pessoas e suas atitudes. Para mim isso normalmente é abertura para bad trips.

Ecuador, vc sabe que a bad não existe, na verdade, essas experiencias tem todo o sentido quando acontecem pra cada um, independente dos "poderes mágicos" em cada trip
Quando há consentimento dos envolvidos flui mais tranquilo (tranquilo daquele jeito né ahahah)!
 
Back
Top