Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

contato por algum tipo de telepatia

outro dia eu acordei com vontade de brincar com carrinho de controle remoto , pensei em comprar um , e pensei tambem em comprar uma boneca para uma amiga , nem sei porque isso , bom , no final do dia , caminhavamos eu eela , qdo ela me mostra uma imagem em seu celular de uma boneca , linda que nem ela !
 
Qualquer dia perguntem o apelido da minha esposa.
Senhora Osmose, ou Dona Rouba Brisa.
Não posso mais tomar só uma branca no boteco, tem que sr duas pq praticamente 50% vai pra cachola dela por osmose.
Eu bebo e ela chapa.
rsrss.

Acho que é porque quando a pessoa está em um estado excepcionalmente feliz isso se torna contagiante, de alguma forma, mesmo que sutilmente as pessoas se sentir afetadas.
É mas quando a pessoa está em um estado excepcionalmente bad fossa do inferno isso se torna contagiante também! Ainda mais se 'osmoso' também está sob cogs. :)
 
Back
Top