Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Conflito de Consciências: A maior Bad(?) da minha vida!

"Percebí uma coisa muito importante: cogumelos são ótimos, mas só em lugar isolado, sem preocupações, sem nada pra fazer em breve, sem pressa, sem precisar lutar contra os impulsos. Na casa da minha mãe, nunca mais."


hohoohohohohoh

tem coisa pior do que compromisso?? ainda vou ajustar minha vida a ser um descompromissado!!

vc foi martelado por esses compromissos e o fato de estar do lado da sua mãe. mas, como vc mesmo disse a viagem foi proveitosa, vc só nao estava com esse foco de pensamento no meio dela!!

é isso aí !!
paaaz
 
Estranho como, apesar da quantidade grande de relatos, todo mundo (leia: quase todo mundo) precisa ter uma puta bad trip para aprender que é importante um local confortável e isolado, longe de parentes, principalmente pessoas tão opressora (leia: quase sempre tão pressoras) como pais e mães.

Seja como for, tenha um bom aprendizado e muita consciência sobre o uso e o não uso de substâncias neuro ou psicoativas.
 
bá infected, essa é antiga, irmão!
foi irresponsabilidade mesmo, mas aprendí no tapa (e não existe outro jeito de aprender realmente).
grande abraço, bichão!

ramza, saudades, cara!
mas o tempo ta curtíssimo e ta impossível acompanhar o fórum...
de vez em quando eu apareço por aí, grande abraço, muita luz!

oliveira, muita paz pra ti tbm!
 
sempre ví o uso de enteogenos ligado a idéia de auto conhecimento e crescimento pessoal, daí então a presença do medo e a ansiedade que muitas vezes chega durante o pre-trip, o medo de dar de cara com o eu que de fato está lá dentro latente versus a visão do eu que penso que sou e então tenho fortes motivos pra crer que pra encarar esse choque daquilo que pensava ser real sobre mim mesmo e o que de fato sou ou melhor estou. A melhor formula ( magica?) ainda continua sendo a do velho T. Leary - Set and Setting. Onde, quando, como e com quem, pricipalmente sendo esse "quem" você mesmo.
 
citando o "Livro de Ouro da Cozinha Enteogenica":

Pagina 267 - Receita sem noção para a bad trip perfeita:

1- Ignore tudo sobre set and setting;

2- coma no minimo uma duzia de cubensis selvagens;

3- siga à risca esta condição imprescindivel: ... minha mãe , ...ela dormia no quarto ao lado.

4- e esta outra também: lembrei que tinha que acordar às 6 no dia seguinte

5- misture dentro de uma cabeça tamanho pequeno e frite bem durante varias horas, servindo tudo de uma vez.

bom apetite...
 
isso aí, pegaso, lição de moral na criança :pos:
você é foda, aprendeu por intervenção divina, parabéns!
 
com 2 pequenos às vezes não rola absolutamente nada, 12 dá uma trip forte, mas ainda assim mediana em comparação com os 30 que a gurizada mete na cuca, hehe
o foda foi o set, amigo, mas foi a melhor coisa que aconteceu pra mim, tapão na cara mesmo, espancamento. aprendí, mas recomendo que vc aprenda na base do amor, beleza?!

abração e boas vibrações!
 
"o banheiro era refúgio, recanto espiritual"


Fala Mr.D.

Tudo que eu queria lhe falar, é a conclusão ao final do seu texto.

Pense melhor no setting, e nos 2 dias que eu sempre cito para ter uma experiência dessas.

Se isole, e mergulhe na verdadeira essência da experiência, sem preocupação externa alguma.

Bom relato, aguarde um bom tempo antes de nova experiência, você precisa e muito digerir melhor o que aconteceu.

paz e muita luz:pos:

Pegando o quote do meu amigo muilok hauhauhau que cabuloso cara, vc sofreu pra caramba. Antes eu não me importava com st nada, de todo jeito tava bom, já tomei no sito com minha mae me chamando, eu ia la conversa e voltava pra trip muito doido, porem maluco demais pro calangão de hoje em dia. Pra eu tomar tem que ter um set perfeito, sem crianças e sem caretas. Faça isso e verá como pode aproveitar melhor tudo. Depois daquela que vc sitou eu tive outra trip com 2 selvagens gigantes e fiquei bem pior, puts apanhei pra caramba, que coro sirvido! Então agora quase um ano e meio depois eu estou encorajado a tomar pq estou bem, boa cabeça, bons sets e uma boa mullher. Lembre-se cogu náo é uma droga é uma fonte de sabedoria e qu sabedoria. Amo voces cogumelisticos.
 
Back
Top