Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

comprei pelo app fibra de coco

Teux

Hifa
Cadastrado
19/08/2019
65
18
28
Pederneiras
saudações, caríssimos.

eu tenho um (mau) costume de desperdiçar dinheiro e, por isso, comprei 20L de fibra de coco no app que começa com shop e termina com pee.

image.jpg

ao ler a embalagem, me deparei com a seguinte informação:

IMG_4020.jpeg

será que aqui podemos aplicar a máxima “o barato sai caro”?

saudações, caríssimos.

eu tenho um (mau) costume de desperdiçar dinheiro e, por isso, comprei 20L de fibra de coco no app que começa com shop e termina com pee.

View attachment 216835

ao ler a embalagem, me deparei com a seguinte informação:

View attachment 216836

será que aqui podemos aplicar a máxima “o barato sai caro”?
O problema eh esse "tratado", que tratamento eh esse? Se for um anti vida adicionado ai já eras.
NPK eh, nitrogênio, fósforo e potássio... provavelmente não será utilizado pelo micélio mas acho que não vai interferir.
Gesso eu adiciono um pouco nos meus frascos de milho.

O gesso não deve prejudicar em nada. Pode até ajudar.
a regulagem de pH, né?

O problema eh esse "tratado", que tratamento eh esse? Se for um anti vida adicionado ai já eras.
NPK eh, nitrogênio, fósforo e potássio... provavelmente não será utilizado pelo micélio mas acho que não vai interferir.
Gesso eu adiciono um pouco nos meus frascos de milho.
entao cara… situação difícil essa
eu espero que o “tratado” seja no sentido de que a fibra foi moída/triturada
vou fazer o teste aqui e, daqui algumas semanas, conto noq deu

Rapaz faz um teste, já que comprou mesmo, monta um casing pequeno e vê se funciona legal.
O micélio é bem resistente.
Eu já comprei MUITA coisa e vejo que o cultivo perfeito muitas vezes é simples com as coisas que a gente tem mesmo.
Bons cultivos.

Back