Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Importante Compartilhando & Trocando: Termos e Condições

Mensagem importante da equipe TEO.
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cosmik

Fractal Ambulante
Cultivador confiável
07/05/2011
3,345
64
/dev/null
Nós compilamos aqui uma lista de regras e sugestões que, se seguidas, irão proporcionar uma melhor experiência para todos os participantes.

:teo_apontar_direita: Trocando, Pedindo e Oferecendo

  • Quando abrir um novo tópico, você deve definir um prefixo ao lado do título do tópico. Os prefixos permitidos são autoexplicativos:
    • Troca = Tópico exclusivo sobre trocas
    • Pedido = Tópico exclusivo sobre pedidos
    • Oferta = Tópico exclusivo sobre ofertas

:teo_apontar_direita: É permitido trocar...

  • Carimbos e seringas de esporos.
  • Culturas de micélio: Culturas liquidas, isolamentos, clones (Atenção: grãos ou bolos colonizados não se encaixam nessa categoria, e não podem ser trocados ou doados.)
  • Materiais de cultivo: Grãos, vermiculita, perlita, argila expandida, substratos, etc.

:teo_apontar_direita: Regras: Leia com atenção antes de participar!

  • Para participar desta seção os membros precisam ter no mínimo:
    - 50 posts (quer dizer, mensagens em um dos sub-fóruns, exceto o Conversa Livre, no qual as mensagens não são contadas. Posts nos perfis não são contados. E as mensagens postadas devem seguir as regras do fórum, é claro)
    - 35 avaliações positivas
    - e um mês de cadastro.
  • Os membros contribuidores não estão sujeitos as limitações impostas acima. Para se tornar contribuidor faça uma doação mínima conforme essa tabela. Ou seja, você precisa doar no mínimo o valor estipulado para ser contribuidor trimestral para ter acesso ao fórum de trocas. A participação no mesmo vale durante o período em que vigorar o status de contribuidor.
  • Aos que estiverem interessados em doações de carimbos, podem encontrar tanto quem se disponha a enviar sem custos quanto quem peça o reembolso devido ao envio e a outras despesas. Esses detalhes devem ser tratados via MP. Entretanto sugerimos que para o caso de carimbos não aceitem valores maiores que R$ 10,00 + despesas de envio. Podem mesmo reportar esses casos à moderação. Podem também não encontrar ninguém dispostos a fazer uma doação, e nesse caso nada podemos fazer.
  • Reclamações são permitidas desde que sigam as normas do fórum quanto à linguagem e à política de evitar ofensas.
  • Se junto com a doação ou troca vier alguma propaganda de e-shop por favor notifiquem imediatamente à moderação.
  • Este fórum é moderado, significa que os tópicos precisam se aprovados antes se tornarem públicos. Por favor, não envie múltiplas vezes, o tópico será aprovado se estiver dentro das regras.
  • Se você usar esse sistema de trocas de forma errada, você será banido deste fórum e possivelmente da nossa comunidade, portanto, tenha certeza de ser capaz de cumprir as trocas antes de participar. Contamos com a sua honestidade.
  • :teo_atencao: Este é um espaço aberto pelo Teo, mas não temos responsabilidade pelos sucessos ou fracassos na trocas ou doações de carimbos, CLs ou materiais de cultivo. Nem nos responsabilizamos por eventuais perdas financeiras ou não envio de carimbos, CLs e materiais.
:teo_idea: Apto para participar? Clique aqui para entrar no C&T. :teo_idea:
 
Última edição por um moderador:
Pessoal, pedimos que os pedidos/trocas e oferta sejá realizada em seu proprio tópico e não por mensagem privada(faça apenas os acertos em PM). Assim sabemos se a troca, etc.. ja foi realizada ou não!

Após concluir as trocas/ofertas ou pedido não esqueça de adicionar um feedback aos participantes. Isso é importante para que essa nova seção de compartilhar seja mais confiável.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top