Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Acredito que o administrador seja um cogumelo que após uma chuva de elemento espacial tenha adiquirido membros e gÂnglios cerebróides os quais permitiam que ele entrasse na internet, raciocinasse e diseeminasse o culltivo de sua espécie. a primeira foto eu consegui pegar ele o muilok e o neuroFX , e outros dois que ainda estão nascendo.... já na segunda acho que ele estava começanco com o processo evolutivo.:
Pessoal, quanto ao outros administradores não encontrei fotos em minha pesquisa. Quanto ao @Slacker só podemos torcer que a foto postada pelo @Mortandello não seja pura jogada de um agente contratado para nos desinformar. Mas de fonte segura encontrei duas fotos do @Ecuador!
A primeira foto fala por si mesma e a segunda foto foi tirada logo após ter mandado mais mensagens sobre kits de cultivo para a lixeira. Confiram com seus próprios olhos:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.