Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como vc imagina o Admin ?

Clorofila

Cogumelo maduro
Membro Ativo
24/01/2007
844
76
Bem...

Ele criou esta casa e vive dentro dela sem que ninguém o veja...

Aparece de vez enquando...

Como eu nunca o vi, nem tão pouco o ouvi, e jamais conheci alguém que o tenha visto (imagino que o Neuro seja da mesma espécie)... tentei imaginar o dito Admin.

Camarada Admin, vc é assim? :D

alomba.blogs.sapo.pt_arquivo_duende.jpg
 
Última edição por um moderador:
Eu conheço admin pessoalmente.
Ele é uma menina superdotada de 7 anos de idade, que veio do espaço.
(a da esquerda, a loira é o NEUROFX, que veio na mesma nave)
alien054.jpg
 
ahuahhu mandou bem cloro, chorei de rir eu acho que ele pareçe com o primeiro duendão:pos: se naum for deve parecer com a hebe quando acorda:D
 
TODA VEZ QUE EU COMO COGUMELO EU VEJO ELE...
OLHA SO:
.OUVI DIZER QUE ELE JA VECEU VARIAS BATALHAS EM ORRIPILANTES BAD TRIP, O CARA E O BICHO...
AONDE O HOMEN COSPE NACE UM COGUMELO,...

indisp.png
 
Admin deve ser, de início, apenas um cultivador colhendo seus frutos!
 
Admin, fala sério... vc era aquele barbeiro que conheci na cidadezinha chamada Andaraí em minha viagem pela BA... :D

Eu tirei uma foto sua!

P.s. - Belo cabelo ! :)

figuras.JPG
 
:D O Admn, é o Mestre dos magos, aparece quando quer, e vai embora sem ngm ver.
DMG.jpg
 
Como você imagina o Admin?

Véio e bem loco. O Neuro é filho dele.

Tal pai, tal filho.

:cool:
 
Putz eu casco o bico aqui, é ótimo pra curar mau humor, adoro ver as merdas que cada um fala, me divirto pra caramba, hahhahah
 
acho q esse é ele

direto da Leãolândia
leaoET.jpg
 
LINGAM

Também chamado de linga, é o símbolo fálico de Shiva. Ele representa o pênis, o instrumento da criação e da força vital, a energia masculina que está presente na origem do universo. Está associado ao poder criador de Shiva. A palavra "lingam" significa "emblema, distintivo, signo".
O lingam é o emblema de Shiva. Na Índia, reverenciar o lingam é o mesmo que reverenciar a Shiva. Ele pode ser feito em qualquer material, embora o preferido seja o de pedra negra. Na falta de uma escultura, se constrói um lingam com a areia da praia ou do leito do rio; ou simplesmente se coloca em pé uma pedra ovalada.
É comum, nos templos, se pendurar sobre o lingam uma vasilha com um pequeno orifício no fundo. A água é derramada constantemente sobre ele numa forma de reverência. A base do lingam representa a yoni, o genital feminino, mostrando que a criação se dá com a união do masculino e feminino.

indisp.png
 
O admin mesmo eu nao sei, mas olha a namorada do admin(viciado em html)

2058.jpg
 
Última edição por um moderador:
Back
Top