Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como Vc Apresenta O Cultivo De Cogumelos P/sua FamÍlia?

Falei pra minha querida mamãe que é um trabalho pro meu curso no CEFET. Como ela é professora de biologia ela curtiu a idéia e me ajudou um bocado, inclusive bancando materiais e tal.

Eu passei 2 semanas longe do terrário e ela quem cuidava dele. :D

Apesar de tudo ela não suspeita do uso que farei deles. :cool:

vc q pensa q ela n suspeita! uahauhauha:D

É, né? ;)

Mas se ela num aloprou até agora, então tá tranquilo.

Mas pensando bem, ela deve suspeitar sim, por causa dos meus antecendentes. Uma vez tentei plantar cannabis e ela descobriu, meu papo de planta ornamental num vogou não.

Olá pessoal
Estou esperando algum gnomo me enviar carimbos por aqui do brasil mesmo
enquanto não chega minha carta resposta do frse.

Enquanto isso ja estou pensando o que vou falar pros meus pais sobre o cultivo visto que moro com eles e minha mãe é a mais perguntinha que existe (rs).

Jhon Locke

aew loko eu mokio no armario e faço com a força de jah! e tbm leio enquetes

rereee, EU SEI QUE QUE MINHA VEIA SABE ,E ELA SABE QUE EU SEI QUE ELA SABE, MAS NOS FINGIMOS QUE NAO SABEMOS DE NADA, E VAMOS LEVANDO...:D:D:D

planta ornamental!? ahauhauhauha:D

Falei pra minha querida mamãe que é um trabalho pro meu curso no CEFET. Como ela é professora de biologia ela curtiu a idéia e me ajudou um bocado, inclusive bancando materiais e tal.

Eu passei 2 semanas longe do terrário e ela quem cuidava dele. :D

Apesar de tudo ela não suspeita do uso que farei deles. :cool:

Sua mãe é bióloga? Ih, deve saber então, mas deve aprovar, huehuehue!

Po, moro em apartamento, com família que sempre quer saber de tudo e que jamais aprovaria um cultivo. Estou aprendendo mais sobre os cogus e vendo se consigo cultivar na casa de algum amigo meu! :cool:

Ela não é bióloga. É formada em Enfermagem e Pedagogia, dá aulas para turmas de ensino fundamental e pra turmas de 1º ano do ensino médio.

Se ela sabe ou não, num tenho certeza, mas se num aloprou até agora está tudo bem! :cool:

Meus pais nem imaginam que eu cultivo! Tá tudo na casa do Z E D!

E não cultivo em casa pq tenho medo de daqui a alguns anos, sei lá, passe uma reportagem no fantástico "Cogumelos alucinógenos são a nova onda entre os jovens" ai passa a foto deles, e já era. Não queria deixa-los tristes ou enraivecidos.

Mas um dia tava acessando o cm.org e apareceu meu irmão:

- Tu já tá olhando de novo esses cogumelo ?
- Tô...
- Tu quer isso pra q ? Já tá é traficando, né ?

Ele falou mais coisa, mas n lembro direito
É bom tomar cuidado com ele... rs

rereee, EU SEI QUE QUE MINHA VEIA SABE ,E ELA SABE QUE EU SEI QUE ELA SABE, MAS NOS FINGIMOS QUE NAO SABEMOS DE NADA, E VAMOS LEVANDO...:D:D:D

Bom...minha casa fica no terreno dos meus pais, quando eles virão as caixa e tudo mais eu disse que era um teste pra cultivar cogu comestiveis mas como era caro eu tava treinando com esses venenosos!!!rsrs
Mas já se passou um bom tempo e já to achando que to no mesmo esquema que o fred!!rsrsr
Minha garota sabe de tudo e acha interessante e minha filhinha eu deixo ela brincar quando colho eles e ela gosta muito de ficar brincando com as chapeletas!!rsrs

abraço a todos!!!

OISHOSEHOSEHSIESIOEHSIE, la em casa eh engracado, axo q todo mundo ja ajudou no cultivo (sem saber q sao alucionogenos), seja espremendo ingredientes, dando nós, sugestões etc.

Até meu irmãozinho ta na jogada. Frases dele:

"Ocê troxe, coumeus? (quando eu chego da escola), ou então
"Adunio eu vi um coumeus!" (me falando dum cogum q ele achou no quintal

Eu mostrando o balde contaminado pra ele:

"Morreu os coumeus?"
"Morreram, morreram..."
"Ocê vai faze outs coumeus neh? Preu ve?"

É lindo demais, saudades dele q foi pro interior, mas volta semana q vem. ·¦_?)·

E não cultivo em casa pq tenho medo de daqui a alguns anos, sei lá, passe uma reportagem no fantástico "Cogumelos alucinógenos são a nova onda entre os jovens" ai passa a foto deles, e já era. Não queria deixa-los tristes ou enraivecidos.

Mas um dia tava acessando o cm.org e apareceu meu irmão:

- Tu já tá olhando de novo esses cogumelo ?
- Tô...
- Tu quer isso pra q ? Já tá é traficando, né ?

Ele falou mais coisa, mas n lembro direito
É bom tomar cuidado com ele... rs
Por isso que eu digo a verdade.
Mentira tem perna curta E CABELUDA de acordo com minha avó.
Diga SAO TOXICOS.
Nao estará mentindo.
Use-os em doses MINIMAS na comida de todo mundo em casa.
Nao resta argumento, eles vao entender que os cogus sao tempero, muito bom e forte por sinal.
Só nao pode exagerar e colocar sei lá 4 ou 5 cubensis inteiros num risoto senao seu cunhado mais guloso pode exagerar (fica gostoso) e acabar ficando loucao. OU a mamã.. ou o papai.

Minha mae uma vez exagerou num brigadeiro turbo que eu fiz, (ela é diabética quem iria pensar que ela pegaria MEU DOCE pra comer?)
Pois bem que fez efeito (briugadeiro de manteiga verde)...
Ela pensou que sua diabetes tinha subido demais, foi um TRABALHAO pra manter ela na cama e calma.
Mama dizia:
Filho minha boca tá seca to sentindo vertigens...
to com tremedeiras me leva pro Hospital.
e eu:
calma Mama e tudo má impressao, deita ae que eu ou ferver um leite pra senhora...
liguei um som
e ela se divertiu até...
acabou comigo sentado nos pés da cama dela tocando um vinil do Creedence CWR se nao me engano...

A regra é NAO SE APAVORE e nao deixe a NEURA tomar conta da sua vida por causa dos cultivos.
Eles sao um presente, e nao uma MALDIÇAO.

Estou começando os preparativos pro inicio do cultivo ainda, moro sozinha e a pessoa que mais frequenta minha casa é meu namorado e ele adora a idéia. Somos estudantes de biologia, então, terei um belo argumento pra dar pra minha familia quando vierem me visitar...

Namastê!

Use-os em doses MINIMAS na comida de todo mundo em casa.
Nao resta argumento, eles vao entender que os cogus sao tempero, muito bom e forte por sinal.
Só nao pode exagerar e colocar sei lá 4 ou 5 cubensis inteiros num risoto senao seu cunhado mais guloso pode exagerar (fica gostoso) e acabar ficando loucao. OU a mamã.. ou o papai.

É uma boa idéia, mas vindo de vc (q já chegou a 30g secas) essas quantidades ficam meio imparciais n acha? :D

Mas taí uma boa proposta viu!

É uma boa idéia, mas vindo de vc (q já chegou a 30g secas) essas quantidades ficam meio imparciais n acha? :D

Mas taí uma boa proposta viu!
Nao nao é imparcial nao.
nao tomo cogumelos todos os dias cara.
ninguem que eu conheço toma.
nem quero conhecer alguem que faça isso.
eu sinto TODOS efeitos.
2 ou 3 vezes ao ano, só isso.

nao curto tomar doses ilusorias, tomo doses fortes e AMANITAS nao sao iguais cubensis.

Estou começando os preparativos pro inicio do cultivo ainda, moro sozinha e a pessoa que mais frequenta minha casa é meu namorado e ele adora a idéia. Somos estudantes de biologia, então, terei um belo argumento pra dar pra minha familia quando vierem me visitar...

Namastê!
olá colega boa sorte
sou biologo tbem
é de sp capital podemos nos conhecer será
abraços e boa sorte
jhon Lock

Ah, minha mãe já sabe, meu irmão também....inclusive que são psicoativos!!!

Falo que é para um auto-conheçimento, para uma expansão da mente!!!

Só meu pai que ainda num sabe!!! Mas quando quiser saber e vier perguntar vou falar na boa e a verdade!!! Não curto mentir não!!!

Tenho uma relação aberta com eles...quando tava fumando maconha fui lá e contei pra minha mãe, meu pai!!! É melhor assim do que um dia ficar sabendo da boca de outros, aí fica chato....jogo sempre a sinceridade!!!!

Minha mãe até me ligou quando havia chegado o carimbo!!!
Ela toma cuidado com a incubadora quando vai limpar meu quarto....minha mãe é minha VIDA!!!
Não preciso mentir, ela sabe que mantenho minha responsabilidade....
trabalho, estudo, faço musculação, faço inglês!!!! Tudo nos trinques!!!!

Abs a todos!!!

Back