Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como Vc Apresenta O Cultivo De Cogumelos P/sua FamÍlia?

tantra

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/06/2007
108
71
:rolleyes: OQUE AS PESSOAS COM QUEM VC VIVE PENSAM SOBRE VC CULTIVAR COGUMELOS
Eu pessoalmente tenho que dar nós em pingo d'água!!!

"...olha meu neto, suas pesquisas estão uma beleza, mais acho que tem cogumelo nascendo no meu braço tbm."

minha vó ao se deparar com uma verruga gigante que brotou no seu braço

"...olha meu neto, suas pesquisas estão uma beleza, mais acho que tem cogumelo nascendo no meu braço tbm."

minha vó ao se deparar com uma verruga gigante que brotou no seu braço

huahuahu beautiful vc tem sorte FAMILIAR!!!

Cultivo dirversas espécies.
Algumas todos comem, algumas eu utilizo como tempero.
Cubensis por exemplo a cada novo flush eu faço uma macarronada ou um risoto com fatias FINISSIMAS de cubensis.
todo mundo gosta, e a quantidade pras pessoas acaba nao sendo suficiente para uma tripp.
digo que existem cogumelos venenosos, e deixo BEM claro que s cubensissao TOXICOS.
ninguem nunca mecheu em nada meu aqui, desde criança.
por isso nao preciso mentir.

Minha mãe sabe que cultivo enteogenos a álgum tempo..
Ela: "Cogumelos Alucinogenos? Vai usar?"..

ela as vezes reclama e as vezes é na paz..

Já para o meu pai: São cogumelos ué estou cultivando.. :)
li na internet sobre cultivo e me interessei agora cultivo :)

HAhahahhaha... Complicado esse tema!!

Modo 100% stealth ATIVADO!!

Meus filhos pensam que são cogumelos do sol, mas não podem comer pq tem veneno e só pode comer depois de secos, então compro no supermercado e dou a eles na época da colheita e eles acham que são os meus. Tenho que dar um nozinho poruqe são peuqenos ainda.

Meu noivo acha super legal eu cultivar os magicos porque ele tb gosta..
Pra minha mãe eu disse que estou cultivando cogumelos mas ela não perguntou que tipo..Então apresentarei os magicos a ela quando ela tiver a curiosidade de perguntar que tipo de cogumelos...Quanto ao resto, não me importo com o que pensam de mim,.
Claro tenho cuidado em não deixar aglomerar que cultivo cogumelos psicodelicos...

Super Tranquillo !!!

Aqui na bat caverna, naum tem galho nenhum pois bat girl(minha querida esposa) é minha parceira em todo o processo e cuida bem de nossos "filhotes".

Ajuda mto também na limpeza da sujeira que eu e robin fazemos quando inventamos nossas loucuras.....

No mais, só vem mano véio de guerra aqui, visto que poucos sabem exatamente aonde fica o mocó :cool: da dupla dinâmica.....

Paz e Luz pessoal.
msfrigyfrog_wrecked%20car_4468fddc88d8c.jpg

Pai: E esses cogumelos que vc cultiva

Eu: Nada não pai, vc come ele e começa a ver coisas que não existe rsrssrs

Pai: Toma cuidado pq quando eu era adolescente eu comi um cogumelo que nasceu na bosta da vaca e não aconteceu nada, a unica coisa que eu tive foi uma baita caganeira !!

Eu: eu sei pai, esses ai só me deixam imóveis !!

Pai: :eek::eek: ... não fazem mais jovens como antigamente !!

Good Vibes
[]'s

foto-montagem por acaso, olhem o can
to inferior direito da foto.
existia algo ali que incriminava a dupla!!!

1º CLOROFILA: A dupla agradece por apreciar a foto heheh? Obrigado

2º ALIENARDO: Belíssima observação garoto, realmente a casa cairia se não fosse a grande abilidade do parceiro Robin em esconder alguns detalhes....

Paz, Luz e muito Sucesso á todos vcs.:):luz::pos:

"A imaginação é como um braço extra, com o qual você pode agarrar coisas que de outra forma não estariam ao seu alcance."

1º CLOROFILA: A dupla agradece por apreciar a foto heheh? Obrigado

2º ALIENARDO: Belíssima observação garoto, realmente a casa cairia se não fosse a grande abilidade do parceiro Robin em esconder alguns detalhes....

Paz, Luz e muito Sucesso á todos vcs.:):luz::pos:

"A imaginação é como um braço extra, com o qual você pode agarrar coisas que de outra forma não estariam ao seu alcance."

COMO DIRIA EINSTEIN:" IMAGINAR VALE MAIS DO QUE SABER " VLW GALERA PELOS COMENTS E TBM PELAS IMAGENS MUITO BOAS, MUITa força para nós todos e para aqueles que naum tem idéia de onde estão indo! hare hare:)

Falei pra minha querida mamãe que é um trabalho pro meu curso no CEFET. Como ela é professora de biologia ela curtiu a idéia e me ajudou um bocado, inclusive bancando materiais e tal.

Eu passei 2 semanas longe do terrário e ela quem cuidava dele. :D

Apesar de tudo ela não suspeita do uso que farei deles. :cool:

Falei pra minha querida mamãe que é um trabalho pro meu curso no CEFET. Como ela é professora de biologia ela curtiu a idéia e me ajudou um bocado, inclusive bancando materiais e tal.

Eu passei 2 semanas longe do terrário e ela quem cuidava dele. :D

Apesar de tudo ela não suspeita do uso que farei deles. :cool:

Tomar cuidado para a sua mãe não ingeri-los, pq senão ela vai querer fazer um cultivo em larga escala !! >D

Back