- 26/12/2014
- 18
- 40
- 32
Olá pessoal não sei se essa é a area certa de postar mas não vejo nenhuma outra que se encaixa no meu tipo de pergunta, a minha questão é como a trip pode mudar a maneira como vejo as coisas ? não falo no sentido de enxergar falo no sentido de entender , perceber o mundo, e eu mesmo já tive 3 trips com 2,3,4 g de cubensis na hora percebi um mundo diferente mas aquele estado não permaneceu comigo,digo após o efeito e todos os insights que tive não me mudaram por exemplo uma pessoa timida pode deixar de ser timida após o uso do cubensis ? alguém que não se interessa por astronomia pode passar a se interessar por astronomia ? uma pessoa que não lê passar a gostar de ler ? queria saber se cogumelos tem o poder de mudar uma pessoa e mudar o cerebro como ele pensa ,age.
Ou seja o cogumelo é capaz de deixar uma pessoa mais inteligente ? ajudando a construir habitos que antes ele não tinha
Ou seja o cogumelo é capaz de deixar uma pessoa mais inteligente ? ajudando a construir habitos que antes ele não tinha