"Eu concordo quando você fala que é a realidade. É mesmo, infelizmente. Porém, já fomos 'homens' por 396 mil anos antes disso, e em nenhum momento destruímos a camada de ozônio nessa proporção de hoje. Não acredito que seja culpa da espécie, mas do caminho que os mais poderosos da espécie tomaram."
Pois é. Tenho pensado em quando o hom... quer dizer a maioria dos homens, a civilização, etc, começou a agredir mais severamente o meio-ambiente... provavelmente a partir da revolução industrial... Vou pesquisar sobre isso, mas se alguém tiver os dados seria interessante postar.

E será que adotando atitudes não agressivas (ou menos agressivas) o meio-ambiente seria preservado? Não teríamos que desmontar totalmente a infra-estrutura (encanamento, eletricidade,etc) da atual civilização para freiar o rumo que estamos tomando?
andeí pensando muito a respeito
e vi q é inutil pensar e lutar contra isso
o mais ''poderosos'' na verdade sao os menos poderosos
eles tem poder aquisitivo de sobra
mas seu poder espiritual é 0 exatamente por isso agem dessa forma
como aquele jesus disse eles nao tem a minima ideia do q fazem coitados
temos q torcer para a nossa espécie
q sem dúvida é maravilhosa
e é realmente uma dadiva para mim ter consciencia jamais um peso
colonizar outros planetas logo logo
e sei q isso vai acontecer
mas tem q ser rapido
pq assim como disse meu amigo Cacto
esse planeta é muito delicado para nossos modos
q realmente sao muito voraz
temos q contaminar outros planetas rapido anntes q esse morra
vi q nossa especie tem o mesmissimo ciclo de vida do ´viruss hiv,com a diferença de q nos originamos dentro do organismo(é o q achamos até agora talvez fomos jogados aki por um jato de porra alienigena contaminado q mudou o dna do macaco como acontece com hiv assistam isso mas em vez de viruss imagine q estamos assistindo maquinas humanas no espaço ) mas agora é o ponto chave
a sindrome imunologica esta prestes a destruir nosso hospedeiro
se nao contaminarmos outro planeta logo esse vai morrer junto com todos nós
temos um potencial realmente incrivel e somos os tops(AATÉ AGORAa)
mas essa terra nao vai suportar muito tempo
o prazo de pular fora e aliviar o peso está acabando
e dizem q em 2012 a terra vai tomar uma dose forte de antiviruss(ou antiumanus)
ele ficou 400 mil anos em periodo de incubaçao vinicusc
e nosso hospedeiro nem percebeu o q carregava dentro dela