- 29/04/2009
- 16
- 46
é isso aí irmao
ligeiro é o cachorro!!
vc intendeu meu lado =Dos:
ehh meu velho, tb so dessa politica ai....ligero eh o cachorro e os indio dizae....hehe....pra nao fica mto radical, os cachorro e os fazendero entao...
eh facil, imaginem tirar todo a raça humana da terra, sera q taria acontecendo aquecimento global, poluiçao, e etc, essas coisa ai??
eu boto feh que nao, posso ta errado, mas sinceramente, acho q nao ia ta acontecendo nada disso, ou se tivesse, pelo menos taria mto menos.
boto feh q nois somos os top de linha, mas tb acho q nao tamo sabendo usa essa topzes faz tempo, e volto a fala por causa do bendito dinhero.......varias vezes a moda anda lado a lado com o dinda.....e eh drastico o efeito q essa combinaçao causa no mundo.....mas cara, com ctz existe mta gente boa no mundao, verdaderos herois, que com uma atitude solidaria tao simples, pode te faze ve melhor o que eh estar no planeta terra.....
que tem mta coisa errada tem, pra mim talves ate a maioria........mas que tem mta coisa boa, pode cre q tb tem...e de monte.....e tu sabe disso, nao preciso nem ta falando, hehehe..
eh nois irmao
tamo junto nessa caminhada loca da vida...
paz pra todos.