cara, na minha opiniao essas vespa continuam seguindo seus instintos 100%, que nunca foi afetado pelo mundo........do memo jeito que os indio caçam ate hj pra pode comer, .....a vespa foi la e uso da propria lagarta pra continua sua especie.........coisa nao mto diferente do que uma bernia faz na gente...........
quantos aos humanos.....
uma grande parte da populaçao, vcs podem cre que o dia eh mais ou menos assim: o cara acorda, vai trabalha, fica horas do dia, escutando orden de um patrao mala, depois vai pra sua casa (possivelmente um cubo de concreto suspenso no ar), ai tu chega no teu cubo suspenso, hehe, e encontra tua unica femea.....e depois disso, liga uma caxa de plastico e fica vendo os otros fazendo coisas que quem poderia ta fazendo era vc......sei la......eh bem complicado memo a
raça humana.......acho q temo mta capacidade, mas infelizmente mta gente usa pro lado errado, nao que seja ruim, mas sei la...nao ta necessario......galera usa mto o cerebro para evoluir coisas que vai faze ganhar dinhero ( a grande praga, que nada mais eh do que um pedaço de papel que tu troca pelo que quer, e infelizmente mtas vezes pelo que precisa,)
eh complicado, o ser humano se diz o racional, esperto e tal, mas cara, enquanto aumenta todo dia o numero de gente sem casa, que passa fome no mundo....a galera ta pensando em faze tv de plasma ao inves de tenta ajuda mta gente q passa mo perrengue por ai...
pra mim, PRA MIM galera, o dinhero eh a grande praga do mundo, afinal o que a gente precisa pra fica vivo e acorda no dia seguinte saudavel, nasce direto da terra.... imaginem o bill gates em um quarto trancado cheio de bilhoes e mais nada, e um tiozinho boia-fria nato, sem um real no bolso, no meio do mato, quem ia te mais chance?
mas resumindo pra finaliza.....
ligero eh o cachorro, que corre, caça, pula, e anda peladao o dia intero...sem conta que pode trepa com quantas cadelinhas quise, hehehe......
e fica a dica aqui tb: nao dexe o mundo engolir teus instintos......eh isso comunidade, nao sei se viajei mto no assunto, mas fica aqui minha ideia, mta paz e saude pra todos nos., abraços.
viva na terra, mas nao viva no mundo
fui.