- 30/08/2015
- 103
- 35
Pretendo começar um cultivo. Ok, até ai tudo bem. Mas atualmente eu estou morando com um amigo. E agora?
Algumas variáveis:
Enfim, o foco deste tópico é sobre uma dúvida que me ocorreu: Eu devo contar pra ele? Devo tentar cultivar escondido mesmo sendo obrigado a fazer um cultivo mais simples e correr o risco dele encontrar um pote com cogumelos no meu quarto? Caso isso aconteça talvez eu nem tenha a oportunidade de dar a introdução do assunto. É capaz de ir tudo abaixo nas duas escolhas.
Caso eu decida contar - o que eu acho que é a alternativa mais pertinente - como devo proceder?
Tenho que ter um roteiro bem elaborado, desmitificar a diferença entre as drogas recreativas e a magia dos cogumelos. Eu apreciaria muito uma mão agora, principalmente de quem já passou por alguma situação semelhante.
Obrigado desde já.
Peace
Algumas variáveis:
Dentro de nossos círculos sociais cogumelos já foram citados diversas vezes, mas ninguém nunca assumiu publicamente o uso. Era citado como uma brincadeira. Algo improvável. Ninguém cogitaria realmente ir fundo - Isso até encontrar o CM
Ele não tem nenhuma experiência com substâncias psicoativas, o mais perto que chegou foi ter puxado unzinho e não vi interesse dele em usar novamente. Assim como o senso comum, certamente a visão de quem toma chá de cogumelo pra ele remete a um 'louco' daqueles que acredita em gnomos e fala com plantas.
Durante uma visita do pai dele, eu percebi que ele havia mexido no lugar onde eu guardava meu carimbo e sacos ziplocks. Não sei se ele comentou para meu amigo. Não se qual foi a reação dele. Nenhum dos dois me perguntou nada a respeito.
Sempre fui aberto com ele, ele sabe que já experimentei sintéticos. Apesar de eu ter fama de 'drogado', deixei claro pra ele que eu não tinha vontade de usar nada mais. - um dos efeitos positivos que o uso de cogu me deu.
Enfim, o foco deste tópico é sobre uma dúvida que me ocorreu: Eu devo contar pra ele? Devo tentar cultivar escondido mesmo sendo obrigado a fazer um cultivo mais simples e correr o risco dele encontrar um pote com cogumelos no meu quarto? Caso isso aconteça talvez eu nem tenha a oportunidade de dar a introdução do assunto. É capaz de ir tudo abaixo nas duas escolhas.
Caso eu decida contar - o que eu acho que é a alternativa mais pertinente - como devo proceder?
Tenho que ter um roteiro bem elaborado, desmitificar a diferença entre as drogas recreativas e a magia dos cogumelos. Eu apreciaria muito uma mão agora, principalmente de quem já passou por alguma situação semelhante.
Obrigado desde já.
Peace