Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Eu já fiz quase isso, ElDorado! Eu usei o resto dos esporos em suspensão e injetei em minhas roupas.
Espero ter esporulado nos lugares certos, sem falar que tem roupa que eu nem usei ainda!
Eu acho que é até simples de identificar, só seguir 1 passo:
1º - Pessoas burras não usam cogumelos
Os burros, usam "drogas" que causam dependência, que lhe deixam deprimidos ou irritados...
Fica mais facil identificar os apreciadores de cogumelo pelo papo, como o ElDorado disse, porque quem não usa jamais vai entender algumas expressões, como "Cogu", "Esporos", "Colheita", etc...
E em falar nisso, recentemente na tentativa frustada de explicar os beneficios dos nossos Cogu. Magicos, fiquei decepcionado, a pessoa em questão, ficou com o pé, a mão, tudo pra traz sobre o assunto, e começou a me dar conselhos do tipo, não ficar mensionando isso em Chat, porque as pessoas podem me interpretar errado.
Como chegou nossa sociedade!!![]()
ahahahahahahaha
Não é pra injetar os esporos na roupa, que além de não servir de substrato, na primeira lavada ou saem ou morrem....
Aí é que TAH... Como conversar com pessoas NORMAIS sobre as propriedades enteogenas??? Não tem como... E detalhe: Se numa roda de conversa o papo fluir para esse lado, é facil detectar um que goste. Geralmente vai ser o que vai sair no tapa com qualquer um que esteja na conversar para poder defender os COGS! hahahha... O que eu mais vejo por aí é o tamanho do preconceito e quão tapadas as pessoas NORMAIS são...
Tinha entendido a pergunta como uma forma de reconhecermos uns aos outros na rua sem precisar de senhas e gestos maçônicos....
Doidão de cogumelos é fácil perceber: Fala alto, rí alto e anda feito um calango, fora a cara feliz de doido varrido.
Ví um assim uma vez numa praia: Era o meu irmão - mas eu também tava locão.
Camisetas da CM? Eu apoio hein, faço até uns desenhos.
Doidão de cogumelos é fácil perceber: Fala alto, rí alto e anda feito um calango, fora a cara feliz de doido varrido.
Ví um assim uma vez numa praia: Era o meu irmão - mas eu também tava locão.
Camisetas da CM? Eu apoio hein, faço até uns desenhos.