Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como identificar apreciadores de Cogumelos?

Pois é, eu entendo. Acabei de escrever e já vinha colocar um edit em cima justamente nesse sentido. :D

Acho que desvirtuei o tópico por pura empolgação de ver os desenhos do Mirador, que é um cara que admiro muito aqui (se eu fosse mulher, ele e o Archer seriam meus escolhidos).

Para mim já é suficiente decorar peças de roupas com carimbos. Quem conhece, nota e vem fazer amizade.

Quem não, geralmente nem se toca ou acha que estou sujo mesmo... kkkk

De todo modo, não estou preocupado também em reconhecer ninguém na rua.... Os iguais se atraem sem necessidade de elaborações! :teo_ninja:

HAH!

Eu tenho um caderno com alguns carimbos de selvagens nas capas de dentro. caderno que costumo levar a campo para anotações, mas até então nao me questionaram sobre ele. Nunca me passou pela cabeça carimbar camisetas brancas, mas vou aderir a pratica.. bonito também deve ficar carimbar camisetas pretas com muscaria :D

galera sou novice na micologia e aqui no site e não me levem a mal mas, não existe um sinalzinho pros consumo de cogu Ex.tipo impinando pipa que os fumadores usam?.. se não tem seria legal investir tambem em um gestinho sutil pra galera em volta se ligar

aqui no vale encantado, no condado, os hobbits usam o termo disco-voador..
os coroas usam o termo chapéu.. foi ateh adaptado pra expressão "Meu chapetz".. o autor da expressão tah por aih perdido no forum..

eh fácil identificar os apreciadores de cogu.. saum geralmente pessoas que vivem mais na segunda atenção, saum mais propensas a falar sobre metafísica, e saum mais lúdicas, mais fluidas.. parece q andam no mundo da lua e geralmente não saum mto apegadas a convenções, preconceitos.. donos de "olhos de ressaca", as pupilas dilatadas..

De relance, se o cara tem as buchecha pra dentro, meio autista e muito bom senso é um forte candidato ^^

Quando chove dois dias seguidos e faz um de sol eles aparecem.

Eles gostam de bosta de vaca.

Eles azulam quando quebrados.

Eles são psicoativos.

aê esse é o cogumelosmagicos entre a seriedade laboratorial e as conversas livres , eu não tenho medo de agente sou gente e sei que precisamos preservar a essenciadelas , não se preocupa com isso cara , os enteógeno são relembranças cármicas que nós mesmos acessamos em dias anteriores . Então quem é curioso até procura , mais quem é trabalha e em união somos os guardiães da essenciadela . Por tudo que venho aprendendo aqui . Cavernaaaaa !!!

eu ainda num iniciei... então ainda num tenho essa condição energetica em mim...

mas acredito q é mais uma coisa de empatia mesmo... vc perceber a energia do cara... posso ta falando besteira aqui... com base em outras possibilidades...

mas acho q é isso, daqui a um tempo vou poder opinar melhor...

saudações

Gente, façam uma camiseta como eu, nesse site: "Camisetas"

Eu usei essa print:

Na área para impressão, aumentem a imagem até que a print fique a cerca de 1cm das bordas. Quem souber do que se trata, vai entender, e pode ocorrer uma comunicação!

Quando ela chegar, posto fotos de como ela ficou.

Perguntem qualquer dúvida.
Print.jpg

Back