Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como fazer um terrario

• Criador do tópico Criador do tópico MAT3US
  • Data de início Data de início

MAT3US

Cogumelo maduro
Cadastrado
10/12/2005
2
67
39
Bom, quero iniciar a cultivar cogumelos agora, e enho duvidas de como fazer um terrario simples porem eficiente, nao precisa ser um pra grande produçao no momento seria mais pra iniciar e ir aprendendo a cultivar, ja procurei aqui no forum mas nao conseguir ver nenhuma imagem de terrario. Entao estou contando com a ajuda do pessoal mais experiente ai :D

Percebi que nesse terrário não tem nenhum furo. Fiquei na dúvida agora, quase que coloquei uma porção de furos na caixa. Vi em outro artigo.

Alguém me ajuda por favor, não to conseguindo entender o esquema de ligacao da bomba da agua; nao sei como configurar a bomba somente faz a sucção e joga para outro lado.

Alguém me ajuda por favor, não to conseguindo entender o esquema de ligacao da bomba da agua; nao sei como configurar a bomba somente faz a sucção e joga para outro lado.
Desculpa, nao consegui ver as suas fotos da bomba d'agua e nem da instalação
Qual tipo de fonte vc usou ?
Geralmente um lado puxa e solta no outro, nao adianta inverter, sabe ?
A bomba tem um setinha, se for pra dentro significa que esse lado é o que ela puxa, se tiver uma setinha no sentido pra fora, significa que é o lado que joga pra fora ?
Se tiver mais duvidas, tira umas fotos da tua bomba e da fonte, por favor.
boa sorte!

PS: se for para colocar em algum recipiente de agua, o pessoal usa aerador, que o funcionamento é diferente da bomba d'agua, saca ? as vezes teu erro está aí, voce quer um aerador e tem uma bomba d'agua

Última edição:
Back