Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Começando diretamente com Amanitas!

NakedWoods

Cogumelo maduro
Cadastrado
31/05/2008
49
60
Amigos,

Sempre procurei algo que me fizesse entrar em contato direto com meu "eu", algo que fizesse eu me conhecer melhor, que me mostrasse meus verdadeiros limites, enfim... buscava por uma iluminação, algo que até então nenhuma outra substância ainda havia me proporcionado.

Depois de muita leitura, muito estudo, e contando sempre com a ajuda do meu grande amigo Caruero (uma pessoa que hoje considero um super amigo, apesar de nunca o ter encontrado), decidi que a Amanita seria então a responsável pelo meu primeiro encontro com os Cogumelos Mágicos.

Eram aproximadamente 23h30min de sexta-feira dia 04 de julho, estava reunido com mais um amigo fazendo todos os preparativos para nossa primeira viajem. Sabíamos que iríamos consumir as Amanitas na sexta-feira, então começamos a nos preparar durante a semana, fazendo uma alimentação saudável, vegetariana.

Depois de discutirmos bastante como seria a ingestão, acabamos optando pela infusão... mesmo sabendo que talvez isso não nos proporciosasse toda a magia das Amanitas, achamos a melhor opção por não conhecer ainda como nosso corpo reagiria ao veneno (agora que sabemos, a próxima não será pelo método do chá!). Seguimos todos os procedimentos necessários, batemos no liquificador as Amanitas secas, onde obtivemos quase que uma farinha bem fininha... pegamos um termometro para vigiar sempre a temperatura, misturamos com água... e então começamos a preparar o chá! Confesso que depois de pronto, ainda masquei o que sobrou da "farinha de Amanitas", e quando percebi que o gosto era infinitamente mais forte que o chá, resolvi engolir algumas partes acompanhado com umas doses de vodka!!! Não sei se esse foi o procedimento mais correto a se fazer, mas na hora lembrei do meu amigo Caruero dizendo "Amanitas, tu não faz chá... tu masca com mel e vodka"! E talvez esse tenha sido o grande diferencial! :D

Cerca de 1 hora depois que tomamos, comecei a sentir os primeiros efeitos, ou melhor, o poder que as Amanitas estavam me mostrando. Uma forte tontura fazia eu me sentar sempre que insistia ficar de pé, tudo a minha volta estava rodando, eu já não conseguia distinguir se aquilo era alucinação ou realidade...

Foi quando me deitei e fechei os olhos, e então comecei a sentir muito sono... apesar de tentar lutar contra isso, tentando a todo momento me levantar e abrir os olhos, dormi...

Essa parte da minha experiência foi algo realmente novo, uma sensação que nunca tinha passado antes na minha vida. Fiquei em um estado muito estranho... sentia que estava dormindo, pois estava com o corpo bem relaxado, mas ao mesmo tempo completamente acordado! Sim, eu ouvia com clareza a música relaxante que havíamos colocado, as idéias passavam completamente lúcidas em minha mente, o raciocínio não foi alterado. Inexplicavelmente não tinha vontade de me mexer, queria ficar naquele estado pra sempre...

Nesse primeiro momento um clarão passou pela meus olhos, como se fosse uma luz de um holofote diretamente na minha cara, ofuscando toda minha visão... aos poucos ela foi voltando ao normal, e quando me dei conta estava sentado no sofá, acordado! O que achei estranho é que as pessoas a minha volta não me notavam... eu tentava gritar, berrar, mas a voz não saia... foi quando eu olhei para o canto da sala e lá estava eu, deitado, dormindo!

COMO ISSO PODIA ACONTECER? Eu estava olhando para eu mesmo dormindo??? Impossível...
Tentava olhar para aquele corpo, mas eu o via muito embaçado, não conseguia saber se aquela pessoa que dormia era realmente eu mesmo. Será??? Comecei a sentir muito medo, parecia que havia morrido e deixado meu corpo!!! Diversas coisas passaram na minha cabeça (reparem que os pensamentos continuavam completamente lúcidos), pensei que havia tomado o chá, me envenenado e morrido... porém em nenhum momento eu sentia tristeza, apenas não entendia o que estava acontecendo naquele momemento...

Não podia fazer nada, não conseguia me mexer, não conseguia falar... sem saída, fechei os olhos e deixei aquela energia toda me guiar! Comecei a sentir muita leveza, senti que podia voar já que meus pés quase não mais encostavam o chão. Abri os braços e me senti transportado para um outro, mas fiquei com muito medo de abrir os olhos e descobrir que havia mesmo morrido, então permaneci com os olhos fechados por mais um tempo...

Fazia frio, muito frio nesse novo lugar o qual havia me transportado... então fui forte, resolvi abrir os olhos e enfrentar tudo aquilo! Foi quando me espantei: EU ESTAVA NUMA PRAIA! Eu conseguia enxergar tudo aquilo com detalhes... a areia branca como neve, conseguia diferenciar grão a grão, sentia o cheiro do mar, sentia a maresia... foi quando lá no fundo vi o Sol se pondo, levando com ele todo aquele calor gostoso que seus raios me proporcionavam, dando lugar a uma espécie de lua negra. Na hora só conseguia pensar "Como havia parado naquele lugar???" "O que estava acontecendo???". Estava ainda perdido, não sabia o que fazer... tentei algumas vezes "acordar" desse sonho, mas era em vão.

Comecei então a ir de encontro com o mar, a andar para frente, sem seguir um rumo certo. Queria chegar próximo da água, das ondas, mas quanto mais eu andava, mais o mar ia recuando, como se estivesse se distanciando de mim... Conforme ia andando o frio que sentia aumentava, e minhas pernas já estavam pesadas, andando com muita dificuldade. A lua negra já quase tomava conta de todo o céu, deixando a praia num escuro total, sabia que não deveria deixar a lua cobrir todo o céu... mas já não tinha mais forças.

Me sentei em posição fetal abraçando meu próprio corpo para me aquecer. Quando olho para o lado e vejo centenas de enormes gafanhotos, vagarosamente pulando em minha direção. Entrei em pânico. Continuava sem entender tudo aquilo, tentava associar todos esses acontecimentos a algum evento já ocorrido em minha vida, mas nada seguia um sentido.

Num ato desesperado para impedir que aqueles insetos chegassem até mim, estendi a mão direita para tentar afastá-los, mas tudo estava em câmera lenta... minha mão demorou um bocado para chegar até eles, ela simplemente ficou imóvel, travada. Assim, eles começaram a subir por ela, bem devagar... eu conseguia ve-los ricamente detalhados, os olhos enormes não se mostravam amigáveis, sentia cada patinha deles subindo em meu braço. Não tive dúvida, aquilo era real!!!

Estava com o corpo completamente travado, não conseguia me mexer, já não tinha mais forças! Foi quando fechei os olhos com vontade, e passei a mentalizar um pote cheio de energia dourada ao meu lado. Naquele momento todos meus esforços não eram mais para impedir que os gafanhotos chegassem até meu corpo, agora tentava a todo custo movimentar meus braços em busca daquele pote.

A tempa do pote se abriu sozinha, e percebi que ele era cheio de energia dourada, parece ouro, mas é uma luz de energia pura e dourada muito brilhante, peguei o pote em minhas mãos e começo a beber esta energia. Todo meu corpo se torna dourado de dentro pra fora.

Tenho força! Muita força!
Tudo aquilo sumiu a minha volta, agora eu estava envolto em um ciclone dourado. Meus poros transmitiam luz, de dentro deles saia uma luz bem fraquinha, que quando se encontrava com as outras, ficava ainda mais forte. Eu era a luz naquele momento, eu era a VIDA!

Abri os olhos e novamente estava diante a praia. Dessa vez a lua negra estava se pondo, dando lugar a um Sol MARAVILHOSO, todo brilhante, iluminando e aquecendo toda a praia. Eu senti que fazia parte daquele sol, ele era parte do meu corpo! Olhei para meus pés, havia uma energia saindo deles, entrando em contato com a areia, fazendo com que ela ficasse em sua cor normal, não mais branca e sem vida como estava antes.

Queria ficar naquele lugar. Aquilo me proporcionava uma enorme paz de espirito... mas sentia que meus pés já não estavam mais tocando a areia... foi quando comecei a voar pra bem distante daquela praia. Eu lutava contra, queria ficar naquele lugar, PRECISAVA ficar ali!!!

Percebi que não podia mais lutar contra aquilo, precisa deixar meu corpo leve, afinal estava sendo guiado por uma energia enorme!

O mesmo clarão que vi no começo, voltou! Mas agora, sentia que ele me levava para "casa". Não hesitei.

Despertei como se tivesse acordado de um sonho lindo, beeem sereno. A primeira reação que tive foi olhar no relógio... eram 10h20min. Inacreditável... eu estava em transe profundo por mais de 10 horas!!!

Hoje, me sinto realizado com essa experiência, realmente vai mudar a maneira como hoje, encaro a vida!
Senti a leveza do que é ser um corpo iluminador, e não iluminado... e acreditem, isso fez muita diferença nessa trip!

Obrigado a todos por dividirem comigo essa linda experiência!

Muita paz e luz pra todos! :cool:
 
Caaaaaaaarrrraaa começou com o pé direito no mundo da enteogenia em???

Que trip fantástica, estava lembrando a cena de se ver, já aconteceu algo parecido comigo tambem, é assustador mesmo!

E owww, eu quero um pote destes para mim!!!!!!!!!! :D

Por curiosidade, quantas gramas de amanitas você tomou com seu amigo?Ele teve uma trip forte tambem??

forte abraços
 
PUTSSS que trip massa!!

Obrigado por compartilhar tal experiência com amanitas! Simplesmente fantastico o relato, parabéns e obrigado!!:):pos:
 
Caaaaaaaarrrraaa começou com o pé direito no mundo da enteogenia em???

Que trip fantástica, estava lembrando a cena de se ver, já aconteceu algo parecido comigo tambem, é assustador mesmo!

E owww, eu quero um pote destes para mim!!!!!!!!!! :D

Por curiosidade, quantas gramas de amanitas você tomou com seu amigo?Ele teve uma trip forte tambem??

forte abraços

Entrei no mundo enteógeno chutando a porta principal! rsrsrs...

Tomei junto com esse meu amigo... mas ele não teve uma trip tão intensa como a minha, foi algo mais filosófico, porém ele permaneceu com os pés no chão todo o tempo.
OBS: Detalhe que ele consumiu o chá, não mascou o "bagaço" de amanitas como eu fiz :D (talvez esse tenha sido o grande diferencial).

Realmente nossas Amanitas estavam premiadas, pois pela dose, não esperava uma trip tão intensa e assustadora como essa!

Foram cerca de 12~13 Amanitas de tamanho mediano. O chapéu delas variavam entre 5~8cm de diâmetro (secos, é claro!). Acredito que isso dava cerca de 35~40g pra cada um.

Era uma quantidade considerável pra quem nunca havia consumido cogumelos antes! :cool:

Grande abraço!!!
 
PUTSSS que trip massa!!

Obrigado por compartilhar tal experiência com amanitas! Simplesmente fantastico o relato, parabéns e obrigado!!:):pos:

Obrigado amigo!

Mas mesmo lendo e relendo esse relato, descobri que não consigo expressar isso apenas com palavras, foi algo forte demais!

Abração!
 
Cheguei a me arrepiar aqui.. fantastico NakedWoods, parabens e bons sonhos pra vc!
 
Obrigado amigo!

Mas mesmo lendo e relendo esse relato, descobri que não consigo expressar isso apenas com palavras, foi algo forte demais!

Abração!

A garoto, é isso ai!!!:D:pos:
 
eh meu velho.. surpreendente teu relato.. muito lindo tudo isso.. toda essa transicao que tu viveu.. que bom que tu ta tracando esse lindo caminho.. continue emanando essa energia pura e linda..

:pos:

Paz e Luz
 
eh meu velho.. surpreendente teu relato.. muito lindo tudo isso.. toda essa transicao que tu viveu.. que bom que tu ta tracando esse lindo caminho.. continue emanando essa energia pura e linda..

:pos:

Paz e Luz

Valeu meu velho!

Espero que tenha sentido um pouquinho dessa minha experiências, afinal, você participou de todo o processo, não é mesmo!?

Forte abraço!!! ;)
 
Parabéns, muito bem explicado e detalhado seu relato, foi tudo 'perfeito' embora tenha pecado fazendo um chá com amanitas, mas na próxima já sabe né hehehe..

Continue assim, transmitindo luz a todos.
Espero um dia ter uma trip na intensidade da sua..

PAZ!
 
Parabéns pela trip...começando com amanitas??? que entrada!


Me diz uma coisa: foi a primeira vez que vc "se viu" fora do corpo?
Ja teve algum "sonho lúcido" como este ateriormente?


Valeu!

Abç!
 
este fim de semana tive a minha primeira experiencia c amanitas!
mt fixe...fikei 24 horas a sentir a moca..levezinha c um toke da moca do lsd!
sem efeitos secundarios..pelo contrario!!
andei toda asemana c dores de estomago e dores de cabeça...talvez do stress..!
passaram!!
e sinto-me bue de relaxado!
o poder da natureza è infinito!!!:)
 
parabens nakedwoods pela sua trip e obrigado por compartilhar conosco relatando detalhadamente oq vc conseguiu lembrar isso ajuda mto
vou experimentar pela primeira vez amanita essa semana com meu brother (to ansioso)
compramos (nao teve otro jeito aki nao nasce) 25g seco pra dividi em dois
espero sentir pelo menos um efeito do poderoso Amanita muscaria
qlq coisa relato minha viage aki tbm
vlw

Paz e luz a todos irmaos
 
Nossa que relato incrível! Trip super intensa, um grande aprendizado.
Parabéns irmãozinho, esse é o caminho.
Muita luz! beijos.
 
eu bem queria uma trip dessas, mas amanitas nem ouvir falar delas, aqui em portugal os cogumelos sao muito manhosos ou eu nao os conheço, ainda...abraços do TEAMON
 
eu bem queria uma trip dessas, mas amanitas nem ouvir falar delas, aqui em portugal os cogumelos sao muito manhosos ou eu nao os conheço, ainda...abraços do TEAMON

nesta altura do ano em portugal ha bue de amanitas..(pelo menos ca no norte)
 
Cara!! Linda TRIP!!!

Lendo esses relatos que cada dia mais tenho vontade de experimentar os magicos.... se Deus quizer dia 31 sera esse dia
 
Back
Top