- 25/05/2018
- 269
- 26
- 40
Pessoal, por favor vamos manter o foco em cogumelos e na associação cogumelos / iMAOs.
Primeira vez que tenho que concordar com você.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Pessoal, por favor vamos manter o foco em cogumelos e na associação cogumelos / iMAOs.
Tem horas que eu tenho essa visão tbm cara, rs. Mas não posso acampanhar a galerinha não senão eu vou ta contribuindo tbmPessoal, por favor vamos manter o foco em cogumelos e na associação cogumelos / iMAOs.
Tu é um chato de galochas isso sim !!! Rs
Na verdade, não recomendo nunca a usar iMAO com nada. Inclusive Ayahuasca, se o DMT precisa de iMAO, então não é pra ser usado na forma oral. Por mim, acabavam com o chá dos daimistas e substituía por cogumelo.
Minhas sugestões são:
- Comer frescos, com alguma leitura aqui no fórum percebi que grande parte dos novatos não armazenam eficientemente (meus primeiros cogumelos também perdi todo ativo)
- Esperar pelo menos 15 dias da ultima viagem, mas quanto mais tempo melhor.
- Estudar sobre os efeitos e psicodelia com o cubensis.
- Você viaja mais introspectivamente caso tenha um objetivo e se prepare anteriormente. Apenas comer e esperar por um portal da sabedoria infinita não existe.
- Não recomendo cubensis se o foco for alucinações, mas se for, diria que pelo menos 1 mês entre as trips, de preferencia 3. Pelo menos pra mim é assim..
- Lemon TEK
Eu não comeria 13g de cubensis e isso estou assumindo que seja do seu próprio cultivo.
A flutuação dos níveis de psilocibina em cada flush é muito diferente, pode ser que um seja fraco e o outro super forte.
Uma dose dessas sem a devida experiencia pode ser bem complicado e só vai saber no pico.
iMAO é evitado até como medicação, não usaria para fins recreativos visto que os efeitos colaterais são péssimos.
Principalmente se já ficou enjoado com 7g.
Mas tem alguns posts aqui sobre isso e vários já usaram sem problema, só que mais comumente sentem a necessidade de iMAO apenas para "burlar" a tolerância ou depois de muitos anos do uso.
Outros enteogenos dependem dela, mas não é o assunto do fórum.
Sinto que o cogumelo tem a peculiaridade dos efeitos virem em ondas, eles batem com força, dissipam e voltam, esse ciclo por algumas horas.
Para sentir os efeitos o melhor é em um ambiente mais escuro e permitindo os pensamentos fluírem.
Contando como se tivesse apenas 3 experiencias, então ainda está iniciando e é importante entender quais os efeitos reais do cogumelo em você.
Não recomendaria pular a evolução de doses.
Sugiro comer 30g frescos de cultivo próprio como começo.