Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Com iMAO ou sem iMAO, eis a questão

Pessoal, por favor vamos manter o foco em cogumelos e na associação cogumelos / iMAOs.
Tem horas que eu tenho essa visão tbm cara, rs. Mas não posso acampanhar a galerinha não senão eu vou ta contribuindo tbm 😁
 
Na verdade, não recomendo nunca a usar iMAO com nada. Inclusive Ayahuasca, se o DMT precisa de iMAO, então não é pra ser usado na forma oral. Por mim, acabavam com o chá dos daimistas e substituía por cogumelo.

Andei revendo algumas coisas que disse, e vi que esta postagem minha foi bem infeliz, do meu retorno ao fórum, ainda estava bem difícil lidar com algumas coisas minhas. Hoje consigo ficar mais calmo e retomar meu antigo eu do fórum aos poucos.

Desculpem-me os que tomam Ayahuasca e que eu tenha ofendido com estas palavras. Todos têm o direito de ter o sacramento que quiserem, sem serem julgados por conta disso. Pelo contrário. O uso do Ayahuasca é extremamente elevado e sério, com fortes consequências positivas para aqueles que usam-no ritualmente. O fato de ter iMAO não influi em nada nisso, e faz parte de uma tradição mais que milenar que merece ser respeitada.

Eu tenho o direito de não usar pelas minhas razões, que dizem respeito a mim. Mas o sacramento é divino e deve ser respeitado. Devo buscar em mim as razões que me levaram a agir daquela forma no meu post e melhorar no que puder.

Novamente, desculpem. E boa noite.
 
Minhas sugestões são:
  1. Comer frescos, com alguma leitura aqui no fórum percebi que grande parte dos novatos não armazenam eficientemente (meus primeiros cogumelos também perdi todo ativo)
  2. Esperar pelo menos 15 dias da ultima viagem, mas quanto mais tempo melhor.
  3. Estudar sobre os efeitos e psicodelia com o cubensis.
  4. Você viaja mais introspectivamente caso tenha um objetivo e se prepare anteriormente. Apenas comer e esperar por um portal da sabedoria infinita não existe.
  5. Não recomendo cubensis se o foco for alucinações, mas se for, diria que pelo menos 1 mês entre as trips, de preferencia 3. Pelo menos pra mim é assim..
  6. Lemon TEK

Eu não comeria 13g de cubensis e isso estou assumindo que seja do seu próprio cultivo.
A flutuação dos níveis de psilocibina em cada flush é muito diferente, pode ser que um seja fraco e o outro super forte.
Uma dose dessas sem a devida experiencia pode ser bem complicado e só vai saber no pico.

iMAO é evitado até como medicação, não usaria para fins recreativos visto que os efeitos colaterais são péssimos.
Principalmente se já ficou enjoado com 7g.
Mas tem alguns posts aqui sobre isso e vários já usaram sem problema, só que mais comumente sentem a necessidade de iMAO apenas para "burlar" a tolerância ou depois de muitos anos do uso.
Outros enteogenos dependem dela, mas não é o assunto do fórum.

Sinto que o cogumelo tem a peculiaridade dos efeitos virem em ondas, eles batem com força, dissipam e voltam, esse ciclo por algumas horas.

Para sentir os efeitos o melhor é em um ambiente mais escuro e permitindo os pensamentos fluírem.

Contando como se tivesse apenas 3 experiencias, então ainda está iniciando e é importante entender quais os efeitos reais do cogumelo em você.
Não recomendaria pular a evolução de doses.
Sugiro comer 30g frescos de cultivo próprio como começo.

Curtiram meu post e vim ler.

Apesar de ter tido que não pretendia usar imao, testei a arruda da Síria (que não tem os mesmos colaterais que os laboratoriais).

Eu gostei, mas é melhor tendo experiência.
Depois de bastante trips com o cogumelo sozinho.

As coisas ficam confusas e precisa saber organizar.

A vontade de misturar foi quando eu estava com poucos cogumelos, para tomar menos.

Ainda tenho bastante arruda. Mas não consigo imaginar tomar novamente tão cedo.
 
Eu sempre usei IMAO, quando usei, por causa dos efeitos e não para reduzir a quantidade de cogumelos necessária.

Cogumelos é sempre possível aumentar a quantidade. Mas não com IMAO, pois fica cansativo, se não perigoso. E muito menos o próprio IMAO deve-se aumentar a quantidade.

Acho que ainda prefiro os efeitos dos cogumelos "puros", mas a trip com IMAO fica mais "elétrica", por assim dizer. Assemelha-se a alguns sintéticos (dos ruins). Tanto nos pontos positivos quanto negativos.
 
Back
Top