Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Coloração avermelhada durante colonização (milho)

mrcubensis

Esporo
Cadastrado
03/04/2017
9
3
28
Boa tarde psiconaltas!

Venho aqui tirar uma dúvida que tive no meu cultivo no milho , é normal a coloração do milho ficar meio avermelhada durante a colonização ?

Como podemos ver na imagem em anexo!

Obrigado pela atenção..
 

Anexos

  • 17634788_1216068191839512_6867528875521590301_n.jpg
    17634788_1216068191839512_6867528875521590301_n.jpg
    42.1 KB · Visualizações: 31
Última edição por um moderador:
Sim, desta forma como ele se encontra, sem contaminação é normal, isso se deve a umidade. a fibra de coco também costuma avermelhar quando úmida, a única coisa que eu pude notar é que você exagerou um pouco na quantia de agua no seu composto, da próxima vez tenta dar uma maneirada na agua...

Abraço
 
Última edição por um moderador:
sim, desta forma como ele se encontra, sem contaminação é normal, isso se deve a umidade. a fibra de coco também costuma avermelhar quando úmida, a unica coisa que eu pude notar é que você exagerou um pouco na quantia de agua no seu composto, da proxima vez tenta dar uma maneirada na agua... abraço
AAAA SIM ! nossa amigo voce tirou um peso das minhas costas haha vou diminuir a umidade nas proximas colonizações , agradeço muito pela dica :)
 
Back
Top