Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Coisas odiáveis

1.) Baratas
2.) Baratas cascudas
3.) baratas voadoras
4.) Todo tipo de baratas

Não diga isso, baratas são tão bonitinhas. Veja e sonhe com elas:

6-Amazing-Facts-About-Cockroaches-2.jpg
Sweet dreams!
 
Vou ressuscitar o tópico pra ganhar a Pá de Ouro, porque tenho coisas odiáveis a relatar (quero me expressar, porra!)

:teo_seta_direita: Esquecer uma caixa inteirinha de cerveja no congelador por 4 horas :eek:
 
Gente que vende cogumelo seco na internet e ainda por cima se acha o máximo por isso… :oque:
 
passar por brasilia que nem gato berando feijão quente, ainda mais se tiver no highline dois dedos do chão, que as formigas se segurem
 
acordar as 5:00h da manhã de segunda-feira achando que é domingo de manhã.
 
Procurar o dia inteiro pelo seu zip-lock cheio de carimbos e no final do dia descobrir que a diarista evangélica jogou no lixo achando que eram papelotes de lsd
 
Procurar uma diarista que não jogue as suas coisas fora, ou tire tudo do lugar e guarde em outro de um jeito que você não acha mais.

É mais fácil achar cubies crescendo no asfalto da Av. Paulista.
 
TIPOS DE PESSOAS QUE *** O D E I O ***

:teo_seta_direita: Pessoas que acham que só a sua religião é a verdadeira.
:teo_seta_direita: Pessoas "Bi- Polares" de humor instável.
:teo_seta_direita: Pessoas que não respeitam a natureza.
:teo_seta_direita: Pessoas arrogantes e prepotentes que empinam o nariz como se tudo soubesse.
:teo_seta_direita: Pessoas que para conseguirem o que querem desprezam, pisam ou prejudicam os outros.
:teo_seta_direita: Hipócritas e todas as formas de Hipocrisia.
:teo_seta_direita: Pessoas que não olham nos meus olhos quando falam comigo.
:teo_seta_direita: Pessoas que não prestam atenção quando eu falo coisas importantes (ex:conselho médico).
:teo_seta_direita: Pessoas que não apertão a mão com entusiasmo ao cumprimentar.
:teo_seta_direita: Pessoas que acham ter sempre razão, insistindo sempre e não considerando opinião de ninguém.
:teo_seta_direita: Pessoas que falam na hora do tele jornal
:teo_seta_direita::teo_seta_direita: (Essa eu odeeeeiiiioooo D+)--> Pessoas que não tem costume de ler sobre legislação, saúde ou política e sai dando palpite, discordando, dizendo que acha isso certo aquilo errado que tinha que ser assim ou assado, que está tudo errado, que no país tal que ela nunca foi e que tem políticas diferentes e povo de mente diferente é exemplo a se aplicar aqui.... criticam os mais diversos assuntos mas não entende os motivos do porque as coisas são como são, não filosofa, não medita a respeito de nada, não lê , não se informa só repete o que ouve sem se preocupar se é ou não verdade.... acha que sabe mas tem preguiça de ler e se informar prefere espalhar teorias de sabe lá quem a estudar o assunto para poder então comentar sem fazer papel de papagaio. ESSAS PESSOAS são facilmente identificadas pois falam muito na hora do tele jornal, e não conseguem se conter quando o assunto é : POLÍTICA DE LEIS CRIMINAIS , MAIORIDADE PENAL, POLÍTICAS DE LIBERAÇÃO/PROIBIÇÃO DE DROGAS, PROGRAMAS DE BOLSAS DO GOVERNO, ETC... essas pessoas não conseguem evitar dar pitaco nesse tipo de assunto, tem verdadeiro comichão e sempre se pronunciam com a solução que so funciona de verdade dentro da cabecinha fechada deles ...kkkkkk

:teo_seta_direita:Pessoas que se fazem de vitima.
:teo_seta_direita: Pessoas que dão pití (desmaia de mentirinha pra chamar a atenção).
:teo_seta_direita: Pessoas que se dizem caridosas e fraternas mas que não participam de obras fraternas ou de caridade.
:teo_seta_direita: Pessoas que deixa o vizinho, parente ou amigo com dor chamar a ambulância ao invés de oferecer uma carona ao serviço de saúde.
:teo_seta_direita: Pessoas que não sabem se portar de acordo com o ambiente em que se encontra.
:teo_seta_direita: Pessoas sem princípios fundamentais como : Liberdade, Caráter, Honra, Igualdade, Educação, Fraternidade, Compaixão, Respeito, Humildade, Empatia, Patriotismo, Coragem.
:teo_seta_direita: Pessoas que não educam seus filhos com os princípios acima.
:teo_seta_direita: Pessoas Poli - Queixosas.
:teo_seta_direita: Fanáticos Religiosos, que vivem com verdadeiros cabrestos e tapa olhos seguindo cegamente e com fervor desmedido as doutrinas mais absurdas. (pessoas que por sua doutrina religiosa magoam outras pessoas, se afastam de amigos e as vezes até matam em nome de sua fé cega).
:teo_seta_direita: Pessoas que mentem descaradamente pra conseguirem o que querem.
:teo_seta_direita::teo_seta_direita:Pessoas CORRUPTAS POR NATUREZA (e não me refiro a políticos, pois a maior parte do povo brasileiro já é corrupto sem ser político! ...exemplo: Tv a Gato, subornar o guarda, furar filas, parar em vaga de idoso, não dar passagem pra veículos de emergência, pensar em sí próprio como o centro do Universo, PESSOAS QUE QUEREM LEVAR VANTAGEM EM TUDO ! "GEITINHO BRASILEIRO"


:!: ( POXA ... TO VENDO AQUI .... ACHO QUE NÃO GOSTO É DE PESSOAS ...KKKK )
:p;):roflmao:BRINCADEIRA ...
:)Gosto sim existem pessoas maravilhosas que não são como as citadas acima .. aqui mesmo neste fórum tem muita gente boa que da gosto ! :)


*** COISAS QUE ODEIO ***

:teo_seta_direita: Café sem açúcar
:teo_seta_direita: Ratoeira
:teo_seta_direita: Gaiolas
:teo_seta_direita: Carroças, charretes, e coisas do tipo, feitos pra escravizar animais
:teo_seta_direita: Armas
:teo_seta_direita: Alça de sutiã (essa p**** foi inventado por gente que não faz sexo)
:teo_seta_direita: Pernilongo Muriçocas e tudo que chupa sangue menos morcego (morcego eu gosto)
:teo_seta_direita: Festa de gente muquirana que não tem comida... (não tem comida não de festa poxa!)
:teo_seta_direita: Comer 100 grama e engordar 1 kg ( odeio engordar )
:teo_seta_direita: Gente curiosa demais
:teo_seta_direita: Rojão
:teo_seta_direita: Operadoras de telefonia e seus planos
:teo_seta_direita: Moto Barulhenta dos infernos ! odeio neguinho que usa moto pra infernizar !!! odeio :blackalien::grealien:
:teo_seta_direita: Pisar na bosta !!! Odeio e Piso sempre !! se tiver um campo de futebol com uma só eu ainda piso nela !:poop::oque:

:!::!::!:Eu odeio um monte de coisa ... mas eu Amo muita coisa também ....

:?:Sugiro a criação de um tópico " Coisas Adoraveis " " Eu Amo " etc... O que me dizem meus Amados Irmãos ?

Um grande e entusiasmado abraço em cada um !
EU AMO VOCÊS... SEUS ...LOUCO-MELOS!
:troll::D:roflmao::brincalhao::feliz::contente::atrapalhado::LOL::) É NÓIS :)
 
Back
Top