Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
E ele seco em pó eu posso usar quantos gramas para dar grau?Muita gente faz lá suas receitas com os cogus afim de tornar o sabor melhor. Embora que fique claro que se você usar os cogus de estomago vazio a absorção vai ser mais rápida e mais eficiente. E isso vale para todos os enteógenos usados por via oral.os:
Quem fala que acima de 5g ainda é fraco é porque ou secou errado e ainda tem água e ficou mais pesado ou não usou uma balança de precisão ou tá velho ou tudo isso OU é o Boca
5g totalmente BEM (nos dois sentidos) secas é bem potente pra maioria das pessoas que eu conheço com excessão do Boca, claro. Aquele come 30g e sente uma leve tontura![]()
Cogus secos "crocantes" moídos podem ser misturados com suco de cajú etc gelados?
O efeito fica o mesmo né?
Vlw
Danny -
acon selho de 5-10 gramas.
Cético como é nao deve temer sua propria mente.
basta nao esquecer QUE UMA HORA PASSA.
nao existem efeitos colaterais em doses grandes além da dor de cabeça.
as doses variam muito de pessoa a pessoa.
como o tripa disse lá em cima , melhor errar pra MAIS do qeu pra menos.
e nao se desesperar.
se deixe levar pela experiencia e se sinta um OBSERVADOR.
só nao esqueça QUE PASSA.
esfarelar os cogus secos pode haver alguma perda na potência?
Fala 115
Não acredito que haja alguma perda de potência. Seria nada mais que o cogu cracker dry, esfarelado, como vc citou. Como o princípio ativo está presente na massa seca do cogumelo, continuará ativo na nova massa esfarelada.
Tanto que já teve gente que pensou usar em capsulas seletivas (essas de remédio), para não sentir gosto ruim e/ou náuseas.
Seria a mesma coisa de quem prepara moído no liquidificador com algum suco.
Se o cogumelo foi secado nos conformes, acredito que a potência seja mantida, se conservado como deve ser.
abraço
Depois de secar eu keria esfarela-los pq é mais prático pra guardar eles