Como diria djavan:Lindo como ele só!!!!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Como diria djavan:Lindo como ele só!!!!
São fotos da minha última caçada. A segunda imagem até virou protetor de tela de tão bacana que ficou a foto.
Note que os esporos são marrons avermelhados, a cor do chapéu até lembra um cubensis. Apesar de ter véu, tenho certeza de não ser cubensis. Foram colhidos no mesmo pasto onde encontrei os copelandias, talvez, tropicalis.
PS: Eu sei que aqui no CM tem um guia de caça e de identificação, mas é sempre bom consultar experientes.
Aqui na Noruega cogumelo se chama Sopp.
Seguem algumas fotos que eu fiz hoje(21/10/2012).
Me parece q não em,cuidado com esse cogumelos não endenticados, o ultimo
q não seguiu as regras não foi muito agradavel os sintomas pra ele.
Nao comi e nem toquei em nenhum, a não ser no vermelho, mas como o Morta falou que não era Amanita não comi, mas aproveitei pra fazer várias fotos de muitos que encontrei pelo caminho, independente da espécie.
entao aquela banda ROYKSOPP tem algo a ver com cogumelos (interrogacao)Aqui na Noruega cogumelo se chama Sopp.
Seguem algumas fotos que eu fiz hoje(21/10/2012).
entao aquela banda ROYKSOPP tem algo a ver com cogumelos (interrogacao)
recomendo. todas as musicas, todos os videoclipes.É, e røyk significa fumar, sopp significa cogumelo. hahaha
Mas não conhecia essa banda não.