Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos na natureza

medicina pura isso ae irmão,parabens pelo achado.
 
Parece q invernizaro esses cogu, maravilhoso parabens fred.
 
as fotos de cima tirei quando estava chuvendo, bem no jardim da frente de uma casa.
ja no outro dia , tinha alguem em cima do chapeu de um deles ,doido para comelos...
.

amanita muscaria  4.jpgamanita muscaria 1.jpgamanita muscaria 2.jpgamanita muscaria 3.jpgamanita muscaria 5.jpgamanita muscaria 5.pngamanita muscaria 6.jpgamanitas red.jpgamanita laminas.jpgfred amanita.png
 
lindo o registro das f.agaric, obrigado por compartilhar :)
 
Muito massa Mago!

Vai preparar como?

Fala rain, entãoces eu fatiei ele e deixei em um pote fechado com 2 anti-mofos até ficarem crocantes.

todo dia em jejum faço um suco, ou ponho na banana amassada é só usar a criatividade, pode-se fazer uma tintura ou se quiser praticidade é legal encapsular.
altamente amanitas..pelas ruas da cidade ... bendito 2012.

caraca fred me deixou mudo:deolho:

essa cidade é brasileira?:whistle:

O vermelho\alaranjado me fascina belissimo achado:)

A procura das :poop:s douradas...
olhem que familia mais MÚnitinha:D

familia de copelandias.jpg
 
Resultado de uma trilha q resolve fazer na região onde moro entre pequenas areas
rurais, num pequeno pasto pudi senti algo diferente no mesmo estante entre folha
e galhos num gramado uma pequena colonia de cubensis, alegria do momento não teve ideia.
o clima estava perfeito pra encontralos foi uma tarde bastante divertida e de aprendizado.
66002_236550079809073_502043585_n.jpg
 
Olá pessoal,

não estou conseguindo postar fotos o que devo fazer???

Obrigado

Braza
 
Ok Obrigado,

Mas no topico que queria postar, esta dizendo que não tenho privilégio, e quando vou postar da um erro na postagem, segui os passos e ainda não consegui.

Obrigado.
 
Ok Obrigado,

Mas no topico que queria postar, esta dizendo que não tenho privilégio, e quando vou postar da um erro na postagem, segui os passos e ainda não consegui.

Obrigado.

que tópico é esse onde você quer postar?
Pensei que fosse esse tópico aqui de "cogumelos na natureza".
 
Os lendários Panaeolus

Como se eles estivessem me "chamando", ontem acordei pensando em ir ao local onde coleto extrume. O clima estava favorável já havia alguns dias.

Acordei cedo e, no PRIMEIRO monte de bosta com que me deparei, lá estavam eles:

SAM_1334.JPG SAM_1337.JPG SAM_1338.JPG SAM_1340.JPG SAM_1344.JPG SAM_1345.JPG SAM_1358.JPG

Não, não são esporos :eek:

SAM_1354.JPG SAM_1355.JPG SAM_1356.JPG
 
Última edição:
Back
Top