Alguém aqui cosegue (ou já conseguiu) "conduzir" sua própria Trip?
Saber exatamente o que está fazendo e/ou acontecendo??
Abç!
Não tenho certeza não, pois no atual instânte eu estou vestido com ego, mas sempre alcansei(Ser-Self) o que sempre quiz ou tive de alcançar, coisas que foram precisos sim dar uma esbugalhada no ego, e deixa-lo para mais atraz.
Esse eu agora, pode não saber, não quando se está acontecendo a trip, pois este percebe e uma maneira diferente e fica planando no mar de confusão até se afogar e morrer e dar toda liberdade para o SER navegar por onde quizer.
Mas já é muito facil visitar o mundo dos gigantes, é só se transformar em uma formiga ou mosca!!
Os limites são nosso corpo e ego.
Sobre a visão da Ayahuasca que o shoomz citou...
ja o ayahuasca eh uma bebida sagrada (original de tribos indigenas) e deve ser respeitada como uma cerimonia
Bom concordo, é uma bebida sagrada porque eu a tenho assim, pois a pessoas que a tem assim, DA MESMA MANEIRA que Muitas pessoas tem os cogumelos(incluindo eu) como algo sagrado e respeitam de uma maneira de extrema semelhança para com ayahuasca, porém entendam que é algo sagrado para SI próprio, o que não faz deles(cogu ou ayahuasca) Universalmente sagrados, pois nem todos o têem como sagrados, essa classificação(se posso assim dizer) é apenas particular de cada um.
Os cogumelos são utilizados ritualisticamente a milenios por povos de todos os mundos e TAMBÈM São utilizados por indigenas de outras áreas do globo, logo eu poderia dizer, OS COGUMELOS DEVEM SER RESPEITADOS COMO CERIMONIA, mas não, sou muito mais afavor de deixar as pessoas acharem o caminho delas, eu achei a minha, e nem precisei ficar sabendo que os antigos faziam uso, nem precisei ficar sabendo que para algumas culturas é algo sagrado, nada disso. EU achei por conta própria meu caminho, e percebi que tem muita informação perdida, distorcida e ou modificada por opiniões alheias dentro das culturas.
Cada um cada um, imagine dar o controle do mundo nas mãos de alguém que diz: os cogumelos precisam e devem ser respeitados!!
Uma frase como essa não é muito diferente de dizer exatamente o oposto sobre tal, apenas é oposto, dois lados de uma mesma moeda.
É só as pessoas procurarem por elas mesmas e acharão o que tiverem de achar, seje lá o que for. Todos tem direitos de ter opiniões diferentes e conclusões diferentes.
E mais incrivel de tudo, tudo tem seu tempo!