Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cogumelos - enxaquecas - dor de cabeça

Fora o jeito do narrador falar que me incomoda, o vídeo é legal, o lance da negona tomar uma peia gigante por tantas horas, fico imaginando que tem nesse chá, já vi gente ficar umas 10 horas tomando peia, mas mais que isso foi a primeira vez, e o legal é ver a expressão dela no rosto antes de beber o chá e depois.

E a frase do Ben aos 32 min, 'Ou eu atiro na cabeca ou eu uso cogumelos'. TENSO!
Mas a história é difícil, ele não entende o poder de auto-conhecimento do cogumelo, parece bem conservador, mas ajuda com as dores de cabeca.
 
o que está faltando é uma pesquisa de dosagens, doses seguras e eficazes para os tratamentos, claro que vai depender do caso também, quadro clínico, etc. O que não compete muito a nós, mas seriam dados interessantes.
 
Qual seria a dosagem em gramas de cubensis para a solução do problema? Estou tendo crises diárias durante 1 semana. :(
 
Qual seria a dosagem em gramas de cubensis para a solução do problema?


Não sei se você conseguiu ler o que o Mortandello escreveu antes no tópico ...


doses menores p/ex 0.5g ja devem ajudar a parar com as crises.

e a cada dose, de 2g a 5 g de cogus secos, as crises cessam por 6 meses em media.


... lembrando que essa é a experiência dele. Não há protocolo confirmado de doses para tratamento de cefaléia com psilocibina.

Você pode ver mais informações na tag https://teonanacatl.org/tags/cefaleia/.


Excluí a sua mensagem sobre o mesmo tema no 'Eu quero saber'.


Melhoras.
 
Back
Top