Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos: Em busca da cura para parasitas.

datmushr00m

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/05/2015
92
44
Manaus, AM.
Então cá estou eu, prazer me chamo Jean! Trago uma pequena Solução prática para acabar de vez com parasitas malditos que invadem nossas casings e infestam nossos terrarios, dia após dia, Eu sou apenas um estudante ainda não entendo muito sobre Micologia sou noob neste game, mas estou num empenho extremo para encontrar a cura dos mágicos, então sugestões, criticas, qualquer coisa é bem-vinda afinal, todos estamos aqui para aprender, não?.