Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cogumelos desidratados é prejudicial para o cérebro?

fabriciobrasilia

Primórdia
Cadastrado
29/01/2012
13
30
brasilia
Galera da CM estava lendo uma reportagem no site da globo sobre cogumelos magicos e esta escrito assim;

Na Holanda os "cogumelos mágicos" (os frescos), que supostamente estimulam a mente e melhoram a memória, podiam ser adquiridos nas mesmas lojas onde se vendem alimentos energéticos como guaraná e gingko biloba. Não havia quantidade limitada por freguês - apenas limite de idade.
Os cogumelos desidratados já não eram mais vendidos há algum tempo, por serem considerados altamente prejudiciais para o cérebro.
Comprei ontem uma silica em gel de 500g e no rotulo é tido como um produto quimico eu acho que os desidratados tem ganhado essa fama pela forma como estamos dessecandos eles com produtos quimico se for de forma natural não teria esse problema o que vcs acham?
 
Eles não explicaram o que os desidratados tem que afetam ao cérebro




Isso aqui é de mas...o propietário vai ter que ficar fiscalisando as cagadas das suas vacas para não ser preso?

De acordo com a nova lei, se alguma espécie incluída na lista negra do Ministério da Saúde for encontrada em um quintal, jardim ou mesmo reserva florestal, o dono da propriedade ou a organização ambiental corre o risco de pagar multa.
O dono da propriedade pode não estar ciente do crescimento da espécie proibida em seu terreno, mas ainda assim corre o risco de cumprir a pena máxima de um mês de cadeia. Se estiver ciente, mas não remover o cogumelo proibido, poderá ficar preso por até dois anos
 
Estupidos, impossivel acabar
com o conssumo de tal substancia, cretinos.
 
Os fazendeiros vão ter que amarrar um saco no cu das vacas e recolher as bostas todo dia.
 
esse topico inteiro eh uma chuva de enganos.
so faltam soltar uma declaracao da MADONNA.
 
Eu só uso anti mofo neutro comprado no supermercado.
É um sal que tem nele.
Teria algum efeito tóxico?
 
Back
Top